Me sinto estranho flertando... Há como reverter?
Vocês são assim também? Nossa, eu me sinto tão desconfortável em ter que bolar um assunto, criar um clima agradável, isso é tão "bleh", chega me dá ânsia. Será que vou morrer virgem por causa disso? admiro quem tem paciência kkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
6a
Acho q o problema é que vc foca que tem criar um clima
So converse.
Seja natural.
So converse.
Seja natural.
anônima
6a
Vixi, quando quero flertar viro uma verdadeira puta. Tente se focar na caça, na vontade de ter aquela pessoa e vai em frente.
anônima
6a
Olha, eu sou assim kkk
eles respondem
7
6a
Casando
anônimo
6a
A @uma_user vai cuidar disso pra vc
anônimo
6a
Porra eu tô nem aí só chego nas mina e começo a conversar
Sim, você vai morrer virgem e bv.
Compartilhamos o mesmo destino
Amém
Compartilhamos o mesmo destino
Amém
anônimo
6a
Treinando.
anônimo
6a
Deixe elas tomarem a iniciativa.
anônimo
6a
Flertar não é passar cantadas, é conversar com alguém que você tem algum interesse e meio que demostrar isso, quanto mais sutil melhor.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!