Que horas você vai votar amanhã?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
10
9
elas respondem
10
anônima
6a
10
Qria ir cedinho mas é só para idosos
As 6:30 da manhã.. sou mesária
Vou ficar na fila para minha mãe e à tarde vou votar. Pretendo após o meio-dia, assim dá tempo de fazer o almoço.
anônima
6a
Umas 16h.
Acho q umas 14:00.
Não sei ainda
Geralmente vou cedo pra não ficar em fila mas amanhã vou ter que ir mais tarde
Acho que a tarde é mais tranquilo.
10:30 mais ou menos.
eles respondem
9
Meio dia, pra não pegar fila !
Na hora que minha sessão tiver de boa (vou trabalhar nas eleições).
Vou votar às 22:00h
7 h da manhã.
anônimo
6a
Lá pelas 12.
anônimo
6a
Todos os políticos olharão pra cima clamando: “salve-nos!”, e eu de cima vou sussurrar: “Não”
anônimo
6a
Umas 13:00
Quando acordar.
Vou justificar