Por que as pessoas que eu fico pensam que fico com todos?

0
anônima
420
6a
As vezes ele vê que a procura é grande,tem um monte cara querendo algo,mas não que dizer que vou fica com todo mundo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
6a
Sei la! Vai saber
Exatamente!! Vai ficar apenas comigo.
anônimo
6a
Kkk eu penso também
elas respondem
1
É por isso mesmo.. já que tem muitos rapazes atrás de você aí pra ele você dar chance a vários caras... mas tudo isso é insegurança dele