Quem tá errado nessa situação?

0
anônima
420
6a
Gente, eu fico faz tempo com um guri e umas 2 semanas atrás tínhamos dado um tempo (da minha parte) aí voltamos a conversar e ontem ele apareceu aqui na minha casa pela primeira vez, sem me avisar, eu tava saindo de casa. Ok, pedi pra ele não fazer mais isso sem avisar pq poderia ser que ele viesse e eu não estivesse etc. hoje, ele me faz a MESMA coisa! Sendo que nos vimos ontem/hoje, voltei hoje da casa dele. Eu tô exausta de cansada, aí tava quase dormindo quando ele veio me falar que tava ali na porta ????? Eu não desci, liguei na hora e falei pq ele não avisou, q pedi ontem pra não fazer isso etc. me sinto mal por não ter ido ver ele mas ao mesmo tempo sinto minha privacidade ser invadida e falta de respeito da parte dele...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
O cara é um psicótico. Não ouviu o que você disse e é do tipo perseguidor, grudento.
Livre-se dele.
anônimo
6a
O maluco nao respeita o seu espaço. Na minha opinião ele tem uma inclinação a ser um psicopata
O cara com certeza...
E parece meio instável... melhor se afastar
anônimo
6a
Tá certa
anônimo
6a
Na verdade vc não tá interessada no cara, mas ele tá interessado em vc, deixa isso claro pra ele
anônimo
6a
Hooooo chá de buceta viu
Mulher sempre estará errada.
anônimo
6a
Passou de quatro linhas eu não leio.
Esse cara é maluco.
elas respondem
5
Tá todo mundo errado nessa história, inclusive eu
anônima
6a
Preguiça de ler......valeu pelos pontos :)
anônima
6a
não vejo problema nisso , ele quer agir como namorado
anônima
6a
Perseguidor