O que vocês fariam se o namorado(a) de vocês fosse dormir na casa de um(a) amigo(a)?
-1
anônima
3.9K
6a
Queria saber de vocês, meu namorado foi numa festa ontem e foi dormi na casa da amiga dele só que ele não foi sozinho teve mais outra amiga e amigo que dormiu lá tbm, ele que me contou isso pois eu não estou na minha cidade só que agora eu tou muito chateada com ele. Ele falou que não aconteçeu nada só foram dormi mesmo, devo termina? Se fosse com vocês?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
18
13
eles respondem
18
anônimo
6a
Achei falta de respeito dele.
anônimo
6a
Eu particularmente não aceitaria! Nem iria querer mais saber dessa pessoa!
Vc poderia descontar vindo dormir na minha
Vc poderia descontar vindo dormir na minha
6a
Dormisse dentro do carro
Termina sim, pois namorar já é coisa de otário. Namorar um cara desse que dorme na casa de amiga, é ser duas vezes otária.
Tem que ter respeito mínimo com quem está com a gente. Contrato é contrato.
Tem que ter respeito mínimo com quem está com a gente. Contrato é contrato.
anônimo
6a
Terminava. Amigo é o caralho.
anônimo
6a
Se a amiga fosse gostosa comeria as duas
anônimo
6a
Normal transar com uma amiguinha de vez em quando. Mas melhor você não saber o que aconteceu, poupe seu coração.
anônimo
6a
Deixa o cara dormi
anônimo
6a
Comia uma ou duas vezes, depois terminava.
6a
Se for de uma amiga mulher, okay, agora de macho não quero não.
Óbvio que não adianta muito a gente ser contra, se a pessoa quiser, ela vai de qualquer jeito e pronto, mas não ia gostar de saber que ela está dormindo do lado de um peludão não.
Óbvio que não adianta muito a gente ser contra, se a pessoa quiser, ela vai de qualquer jeito e pronto, mas não ia gostar de saber que ela está dormindo do lado de um peludão não.
anônimo
6a
Chifruda
Surubão.
6a
Relaxa, você é forte, deve suportar o peso...
anônimo
6a
Sentir ciúmes é normal, mas se seu namorado é de confiança e vc confia nele, relaxe
Surubão
6a
surubão, surubão
anônimo
6a
Corna
elas respondem
13
anônima
6a
Eu iria dormir na casa de um amigo também,afinal "é só um amigo mesmo".
6a
Você tem que confiar nele, mas ele pediu sua opinião antes de ir? Eu não vejo problemas nisso mas ele deveria ter perguntar antes se você não se incomoda...
anônima
6a
Mandava ele continuar dormindo lá, na minha casa ele não pisava mais :)
Acho que se ele dormiu com mais 2 amigos não tem como ficar chateada sem falar que ele contou-te.
Seria uma merda se soubesses por terceiros
Seria uma merda se soubesses por terceiros
anônima
6a
Pagaria na mesma moeda mkkkkmk
Brincadeira, ele iria dormir com os ouvidos quentes.
Brincadeira, ele iria dormir com os ouvidos quentes.
6a
Pra que toda essa insegurança? Moça, se ele quiser te trair, o fará de qualquer maneira.
Se ele tivesse ido sozinho, eu até entenderia, mas foi uma carrada de gente junto.
Se ele tivesse ido sozinho, eu até entenderia, mas foi uma carrada de gente junto.
anônima
6a
Faria greve de sexo pra castigar.
anônima
6a
Terminava sim.
6a
Ahhh, eu brigaria e mto.
anônima
6a
Não depende da relação dele com. A amiga
anônima
6a
Kkk
anônima
6a
Terminava, essas amiguinhas e amiguinhos confio nao, foi na casa de amigo pq nao dormiu na casa dele?
História pra boi dormir quer vir contar mentira pra mentiroso kkk
História pra boi dormir quer vir contar mentira pra mentiroso kkk
anônima
6a
Se for casa de amigo, tudo bem. Mas ir dormir em casa de amiga é algo inaceitável pra mim, penso que seja falta de respeito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
