Andando apenas porque precisava ir de um lugar pra outro e não tinha outro meio a não ser a pé, foi aproximadamente uns 8 km.
Correndo por esporte, nunca passei de 12 km.
De bike, 110 km.
Roteiro PROCAPE - Plaza Shopping, passando por Santo Amaro, espinheiro, Graças, Jaqueira e Parnamirim, seguindo depois para a Torre via ponte-viaduto Torre/Parnamirim (é um lugar bem perigoso para ir a pé), depois para as Graças pela ponte da Torre, andei então pela Agamenon Magalhães inteira a partir daquele ponto, fui através da Ilha do Leite e passei pelo caminho dos pedestres na ponte-viaduto Joaquim Cardoso, nos Coelhos (outro lugar bem perigoso, e eu estava com boas roupas pelo que eu me lembre), caminhei até Joana Bezerra e segui pela Rua Imperial a pé, pelo bairro de São José, ainda pela manhã, lugar onde praticamente passa apenas carro com locais de invasão do lado, região um tanto insegura. Segui até chegar à ponte Motocolombó, passando por Afogados e seguindo pela Imbiribeira, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, segui então pela Antônio Falcão até chegar a um lugar próximo da Avenida Recife.
Estava pensando em aventura nesse dia, confesso que guardei o celular e senti muito medo quando passei por Joana Bezerra e pela Rua Imperial, como passei pelas vias principais, não imaginei que alguém iria me assaltar, o ponto de maior tensão foi na Ponte dos Coelhos e em Joana Bezerra, não passei nunca mais por lá a pé, estava explorando a cidade na época, testando os caminhos por onde os pedestres podem passar.
Das outras vezes, fiz um caminho parecido mais umas duas ou três vezes, mas em vez de voltar pela Agamenon Magalhães depois de ir ao Plaza Shopping, eu fui pela Estrada dos Remédios na Madalena, depois de passar pela Torre, seguindo por Afogados até chegar à Avenida Sul e à ponte Motocolombó, é mais seguro. Faz tempo que não faço isso.
Gostava muito também quando tinha tempo de entrar em ônibus para ir lugares onde ainda não fui dentro do estado e repeti muitas dessas rotas em ônibus depois (aquelas que são seguras e outras talvez não tão seguras, como do Ibura e Água Fria) com a pessoa com quem me relaciono.