A algumas semanas atrás sai para um parque aquático com dois colegas de serviço e com a irmã de um desses colegas.

A irmã de um desses colegas me chamou pra ir pra piscina e lá dentro ela começou a me beijar.

Beijamos umas 5 vezes nesse msm dia no parque aquático e ela até andou abraçada comigo, ficou me agarrando e abraçando dentro da piscina.

Logo em seguida depois de tudo, o irmão dela (colega de serviço) me disse que ela tinha namorado e aí eu perguntei pq então que ela veio me beijar e ele disse q ela (a irmã dele) não estava nem aí pro namorado dela.

Cheguei em casa e fui olhar as redes sociais pra ver se ela realmente tinha, e ela realmente tem namorado.

Pq ela fez isso? Pq traiu o namorado dela comigo?? Estou me sentindo culpado, sério me sinto muito ruim pelo namorado dela.

*OBS* JÁ VI ELA UMA VEZ APENAS ANTES DISSO ACONTECER, MAIS NUNCA CONVERSAMOS

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
23/11/2020 15h03
Ela fez pq é mal caráter e vc não é culpado, tu não sabia que ela era comprometida.
23/11/2020 15h04
Foi falta de caráter da parte dela, não da sua.
Se soubesse que era comprometida, certamente não teria correspondido às investidas, não tem que se culpar.
anônima
23/11/2020 15h04
Ela achou você divo e deu em cima de você não se importando que tem namorado...pra estragar tudo conta pro namorado dela ou melhor, fica na sua e esquece isso...
se ela aparecer de novo manda ela toma naquele lugarzinho kk
23/11/2020 15h05
Imagino o sentimento de culpa mesmo, as vezes a gente sente mesmo sem ter culpa..
Mas lembre-se: você não sabia que ela tinha namorado, não tinha como você adivinhar. Então, como eu disse, imagino o sentimento, é ruim mesmo, mas tente não alimentar isso, ok? Não é como se você soubesse desde sempre...

E tem gente que é assim. A gente fala que homem (alguns, lógico) traem sem dó, mas acontece com algumas mulheres tbm. Não liga pro outro. Eu ia falar pra perguntar pra ela pq ela fez isso, mas estou receosa agora, pq dependendo isso pode piorar.

Só não deixe isso te fazer desistir das pessoas.
23/11/2020 16h23
Tadinho do namorado dela deve ser bem trouxa porque se ela fez isso com você obviamente faz com outros. Você não teve culpa de NADA, você nem sabia que ela namorava...
anônima
23/11/2020 16h33
“Pq ela não está nem aí pro namorado dela”
eles respondem
23/11/2020 15h05
Pq quem não tem índole trai.
Quem tem compromisso é ela, e ñ vc, então a culpa é só dela.
23/11/2020 16h16
Tenho a impressão de já ter visto essa pergunta antes.
23/11/2020 16h36
"Pq ela fez isso?" Pq é uma vagabunda sem caráter
23/11/2020 18h05
Porque quis.