Você já deu amassos em público?
0
anônima
1.1K
6a
Me envergonho disso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
17
13
eles respondem
17
anônimo
6a
Beijo sim, amasso no meio de um monte de gente não.
Sim já beijei em público.
6a
Sim! Vivo dando pegas em baladas, barzinho, eventos públicos..
Na real acho até feio um senhor de 48 anos ficar dando amasso em público.
Mas a culpa geralmente são delas, elas que me agarram e não largam.
Na real acho até feio um senhor de 48 anos ficar dando amasso em público.
Mas a culpa geralmente são delas, elas que me agarram e não largam.
anônimo
6a
Não gosto de demonstrar afeto assim em público,eu acho bem desnecessário,ainda mais em lugares onde tem criança.
Nunca nem beijei
anônimo
6a
Já, e depois joguei a bola de papel na cabeça de alguém.
6a
Fiz ela gozar na fila do Mcdonalds em pleno domingo haha
anônimo
6a
Já sim
não , tenho vergonha
anônimo
6a
Sim! To Nem aí
anônimo
6a
Já, tem nenhum problema ué. Todo mundo se pega.
6a
Nunca dei amasso nem em privado, imagine em público
anônimo
6a
Já
Não faria de novo
Não faria de novo
Já, mas sem consentimento delas.
Saudades dela...
6a
Só uns bjo
anônimo
6a
Não
elas respondem
13
6a
Não curto.. gosto de privacidade
Acho que beijar já beijei sim
anônima
6a
Diversas vezes. Chego a molhar a calcinha.
anônima
6a
Não, acho deselegante.
6a
Já sim kk, nunca senti muita vergonha na verdade eu me sentia mais encomoda quando era eu e outra mulher, sempre tive medo mas nunca aconteceu nada enquanto a gente se pegava. Aconteceu uma vez de um homem negro (eu fiquei decepcionada por ser um pessoa negra porque uma pessoa negra sabe muito bem o que é preconceito) vir falar que é pecado e a gente nem tava se beijando só estava sentada com o braço dela em cima do meu ombro... Namoro 8 meses e já tivemos três situação desagradáveis mas em nenhuma delas nos estávamos nos beijando...
anônima
6a
Sim e fiquei com a calcinha melada.
anônima
6a
Já e ele colocou a mão dentro da minha calcinha.
6a
Essas coisas em público não é legal.
6a
Quem nunca né
6a
Muuuuitas vezes kkk desde que ngm veja, n tem problema
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Sim mas parei bati varias, nuna dessas fiz meu ex perder ate o oculos pq foi embora e esqueceu.
anônima
6a
Sim, também tenho vergonha quando me lembro. As minhas amigas disseram que não tava tão “fogoso”, mas eu tenho certeza que eu e o cara parecíamos duas lacraias atracadas uma na outra.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!