Por que tanto recalque?

Informei sobre algo que vem acontecendo comigo, a mulherada caiu matando só faltando me chingar de piranha, e incrível quando você senti atração pelo seu sogro, e algo totalmente quando você corre ne... então reveja os conceitos de vocês #pra algumas ou melhor... nem todas são assim, isso vai mais para os comentários das recalcadas na minha outra pergunta...
2 beijo da loira pra você gataas...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
anônimo
10a
Tá bom vei.
Já conseguiu chamar atenção. Viva.
Vc consegue chamar atenção das pessoas. Que legal. Se sinta feliz.
Mas já pode voltar pro cantinho da insignificância, vai. Beijos.
anônimo
10a
Sem paciência para inutilidade..então foda se.
Oferenda volta pro mar de onde veio.. Aqui não é site de contos eróticos podres não. Tá pagando de cachorra aqui querendo dá pro pai do seu namorado.
10a
Vixa... mais uma treta detectada?
elas respondem
6
Você vem como a vitima e logo em seguida diz que tem tesão no seu sogro e quer que fiquemos caladas e te vejamos como pobre e inocente virgem? sério isso?
Quem não tem culpa deste tipo de situação, jamais abriria a boca para dizer que tem tesão no próprio sogro...Você quer é escutar palavras de conforto, por que assim não vai se sentir tão mal caráter quando trair o seu namorado com o pai dele.

Recalque tenho de mulheres de verdade que tem caráter para admitir o que fazem...De você tenho apenas pena.
Recalque em q? Ter atração pelo sogro? Sai fora menina, se toca.
anônima
10a
Pq essa mania hoje em dia de achar que toda crítica é recalque?
Volta pras trevas, exu sem luz!
Obrigada pelo seu consolo recalcada rs amor coitada de você, não sabe o que fala porque nunca vai passar por isso, porque você já se olhou no espelho? E viu o motivo de não passar por isso? Kkkk tenho dó de você gatinha
10a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deixa de pagar mico, miga. Pro teu bem, que te falo isso. ;*