Informei sobre algo que vem acontecendo comigo, a mulherada caiu matando só faltando me chingar de piranha, e incrível quando você senti atração pelo seu sogro, e algo totalmente quando você corre ne... então reveja os conceitos de vocês #pra algumas ou melhor... nem todas são assim, isso vai mais para os comentários das recalcadas na minha outra pergunta...
2 beijo da loira pra você gataas...

elas perguntam
4 6
eles respondem
26/08/2016 11h42
Tá bom vei.
Já conseguiu chamar atenção. Viva.
Vc consegue chamar atenção das pessoas. Que legal. Se sinta feliz.
Mas já pode voltar pro cantinho da insignificância, vai. Beijos.
anônimo
26/08/2016 11h54
Sem paciência para inutilidade..então foda se.
26/08/2016 11h05
Oferenda volta pro mar de onde veio.. Aqui não é site de contos eróticos podres não. Tá pagando de cachorra aqui querendo dá pro pai do seu namorado.
26/08/2016 11h01
Vixa... mais uma treta detectada?
elas respondem
26/08/2016 10h59
Você vem como a vitima e logo em seguida diz que tem tesão no seu sogro e quer que fiquemos caladas e te vejamos como pobre e inocente virgem? sério isso?
Quem não tem culpa deste tipo de situação, jamais abriria a boca para dizer que tem tesão no próprio sogro...Você quer é escutar palavras de conforto, por que assim não vai se sentir tão mal caráter quando trair o seu namorado com o pai dele.

Recalque tenho de mulheres de verdade que tem caráter para admitir o que fazem...De você tenho apenas pena.
26/08/2016 11h08
Recalque em q? Ter atração pelo sogro? Sai fora menina, se toca.
anônima
26/08/2016 11h50
Pq essa mania hoje em dia de achar que toda crítica é recalque?
26/08/2016 11h47
Volta pras trevas, exu sem luz!
26/08/2016 11h03
Obrigada pelo seu consolo recalcada rs amor coitada de você, não sabe o que fala porque nunca vai passar por isso, porque você já se olhou no espelho? E viu o motivo de não passar por isso? Kkkk tenho dó de você gatinha
26/08/2016 12h09
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deixa de pagar mico, miga. Pro teu bem, que te falo isso. ;*