Os meus 4 começaram a incomodar e pelo visto vou ter que arrancar todos. Estou com muito medo disso vey. Será que a maioria das pessoas tem que passar por essa cirurgia?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
26/11/2020 01h00
Eu tinha 3 e tirei. Os dois de cima nem pegaram anestesia, mas foi bem tranquilo, agora o de baixo... O desgraçado do siso nasceu deitado, tive que fazer cirurgia e, depois que a anestesia passou, foi uma das piores dores que já senti.
eles respondem
anônimo
26/11/2020 00h53
Tem 3 amigos meus q morreram
26/11/2020 01h00
Arranquei os 4 de uma vez, foi tranquilo. Sem dor nem nada
26/11/2020 01h01
Tô com um inflamado incomodando aqui. Tá saindo ainda.
26/11/2020 01h04
Eu geralmente faço as exodontias, então procure algum dentista capacitado e faço o mais logo possível, ficava dica . Tome antibióticos e anti-inflamatórios antes .