1.09K  26/11/2020 02h31

Sou muito reservada, nunca sai pra encontros não tenho coragem de conhecer ninguém pela internet. Mas eu estou transbordando de tesão, preciso sentar. Ainda sou virgem e sou nova, não tenho muita dependência e preciso dizer aos meus pais onde vou e ainda mais na pandemia eu não posso sair a toa. Nude não adianta comigo, não sinto nada. Tem um cara que fico olhando nas redes sociais que mora na minha cidade e só penso em sentar nele kkk sei que parece loucura mas eu sou muito de imaginar de tudo, vivo no mundo da lua.
Prático exercícios, estudo, faço faculdade EAD então acabo ocupando minha cabeça com outras coisas mas as vezes eu quero morrer de tanta vontade. É normal? O que posso fazer?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
26/11/2020 01h22
Faz o que 99% das mulheres do site fazem, bate uma siririca que esses príncipes encantados que vcs tanto almejam devem estar fudendo com uma princesa neste momento.
26/11/2020 02h31
Normal sim,principalmente numa determinada época do mês.No dia fertil a mulher sente mais tesão.
Tipo o equivalente ao cio das fêmeas,NÃO que eu esteja chamando ninguem de cadela ou algo assim, é que o principio é o mesmo.
26/11/2020 01h50
Da ideia num macho e depois trepa com o dito cujo
anônimo
26/11/2020 01h58
100% normal, desejo sexual é da natureza humana. Além disso, sexo é prazeroso e saudável, super natural. Se vc quer sentar no cara, puxa um papo com ele, conheça ele melhor e construa uma intimidade. Depois de um tempo, senta nele!
anônimo
26/11/2020 01h24
Essas mina. É só chega na rua e falar "alguém quer me come??" vai aparece uns mil cara querendo te com. (mora aonde?)
anônimo
26/11/2020 01h23
O que você pode fazer é dar, minha senhora. Não tem outra forma se resolver.
anônimo
26/11/2020 01h20
Me da logo essa ppk que vc vai sair mais assada que frango na brasa
Ou faço igual o capitão fez com essa madeira! Te parto no meio

26/11/2020 01h53
Virgem querendo dar...
E segue o baile..
26/11/2020 01h25
Kkkk bem vinda ao clube.
26/11/2020 01h31
A solução é judiar da bacurinha.
anônimo
26/11/2020 01h31
Sei como é isso, no meu caso eu ando com muita vontade de transar com alguma mulher, não vejo mais graça em ficar me masturbando mais, mas se você gosta desse cara tenta puxar conversa pelas redes sociais, toma iniciativa, vai que ele arruma outra.
26/11/2020 01h43
Joga gelo nessa calcinha ai que deve estar pegando fogo rs
elas respondem
anônima
26/11/2020 01h52
anônima
26/11/2020 01h48
Nunca me senti tão bem representada, mas não sou virgem, é tão bom sentar menina, mas não dá pra qualquer um na hora do 'desespero', foi assim que arrumei um amor de pica insuperável, não consigo esquecer àquela rola. Kkkkkkkkk
26/11/2020 02h01
Lionblast teve há pouco declarando estar no cio tb, será q vcs moram perto?
anônima
26/11/2020 01h25
Estou na mesma que vc
26/11/2020 01h29
então comece a conversar com esse cara
anônima
26/11/2020 02h02
Sinto a mesma coisa que você, e pra piorar só transei uma vez :((

Masturbação já virou algo chato... sinto MUITA MUITA MUITA vontade de transar! Mas parece que é algo muito mais do psicológico do que de tesão, porque só consigo sentir atração por pessoas conhecidas e próximas, tipo amigos kkkk mas é bem difícil acontecer algo...
Te aconselho a chamar o carinha, troca conversa e seja prudente, se você sente vontade, faça, mas com prudência...