Há uns dias, sim DIAS eu descobri o Instagram de uma menina bem bonitinha (bi) que mora perto, o que por si só já é raro. Ai dei uma de stalker e vi o perfil dela todo e achei INCRÍVEL, a menina canta, dança, toca violão e teclado, escreve poemas e ainda desenha. Resolvi seguir e ela me seguiu de volta, tentei interagir com ela e ela falou comigo, pedi o whatsapp dela e hoje conversamos, achei ela muito gente boa, ela é fofa até nos áudios, é do tipo que tem um papo bem cativante. O problema é que eu sou muito carente e se encontro alguém assim que me impressiona de primeira, já fico emocionadinha e todo mundo sabe qual a probabilidade de eu estar me iludindo MUITO kkkkkkkkk. Queria não ter expectativas, até pq mal conheço a menina, nunca vi pessoalmente e nem sei se ela vai ter o mínimo de interesse por mim, o que fazer??

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
27/11/2020 01h59
O que fazer? Você deve mostrar o seu lado emocionadinha e os outros também, você tem defeitos e ela também, por isso devem se conhecer melhor para descobrirem os pontos positivos de cada.
elas respondem
27/11/2020 01h54
Essa é uma arte q eu não domino
anônima
27/11/2020 01h56
A vida se encarrega disso. Você vai quebrar tanto a cara por ser assim que vai adquirir o antídoto naturalmente.
anônima
27/11/2020 02h02
Acabaram com a palavra emocionada, deturparam o sentido dela!