Eu estou errada por querer ficar com alguem cujo eu sinta quimica e atração??
Ontem eu conversei sobre isso com a minha mae, eu reclamo por estar sozinha e falo que gostaria de ter alguem e eu tenho opções, o problema é que eu nao me apaixono por esses caras que estão interessados em mim, nao sinto atração. Já dei chance, um desses caras é uma pessoa maravilhosa, sai com ele mas tive vontade de chorar pois nao consegui beija-lo

eu estou errada por isso? Pô, só queria me apaixonar verdadeiramente, sentir desejo, e reciprocidade, não quero ficar com alguem por ficar e tbm nao quero que façam comigo, não estou idealizando um príncipe, mas sim um cara que mexa comigo

elas perguntam
4 5
eles respondem
27/08/2016 11h08
Nunca é errado querer o melhor pra nós mesmos.
anônimo
27/08/2016 12h08
Sua mãe trabalha fora de casa?
anônimo
27/08/2016 12h10
n é fácil encontrar um amor recíproco na msm medida.Mas enquanto n acha,tem que dar chance de ser feliz,se envolver com alguém,dar uns beijos d vez em qnd como disseram e quem sabe surge um novo grande amor.Mas nunca faça nada contra sua vontade.Preciso tb melhorar nesses aspectos.
anônimo
15/06/2017 23h32
acho que você esta certa, ignore as pessoas que dizem para você ficar ou andar com qualquer um, porque fazer isto só vai te desvalorizar e ficar mal falada nas ruas. lembre-se que para você conquistar um namorado ideal precisa se esforçar e ter paciência.
elas respondem
27/08/2016 10h57
Mandar no coração é difícil, mas acho que as vezes a gente precisa dar chance pro amor.
27/08/2016 12h10
Você tem que fazer o que o seu coração pede.
É claro, ouvir os outros é importante, mas para refletir e não fazer conforme manda. No fundo é sua vida, seus valores, o que é importante pra vc. Não vejo nenhum problema em vc agir assim.
27/08/2016 11h55
Respeite-se sempre em primeiro lugar.
Se não está afim de beijar, não beije e pronto!
A gente passa por várias fases na vida. Eu, no momento, beijaria só por beijar alguém q me desperte só atração, mas teve fases q eu era contra a isso. Então respeite o seu momento.
27/08/2016 11h09
Linda, n ta errada n...
N há nada de mal em querer ficar com algm por desejo, atração ..isso se chama química...se permita moça ;)

Esse cara um dia vai aparecer, mas enquanto isso vai ficar se privando de dar uns bjos em quem tem vontade?

Va dar uns bjosss ;)
anônima
27/08/2016 14h57
Não está errada, você tem todo o direito de ficar com quem você se sinta atraída, gosta, e essa pessoa vai aparecer no momento certo.