1.98K  27/08/2016 22h27

Meu namorado está desempregado e eu estava ajudando ele todos os meses mas esse mes meu salãrio atrasou e mesmo assim me esforcei pra ajudar ele a se alimentar, porém tinha um papél de luz atrasado. Eu recebi dinheiro mais não pude mais ajudá-lo e avisei a ele quando já n tinha dinheiro.
ele se irritou e disse que estava esperando por mim e que foi errado eu não avisar antes, que eu tinha feito ele de besta e não pensei nele, que fiz contas sem pensar nele. Ele está errado e se aproveitando de mim?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
27/08/2016 11h27
tem que ajudar qnd a pessoa tá em momento dificeis,porém tem vontade de resolver a situação,e dar volta por cima.
27/08/2016 11h17
Está se aproveitando e se fosse eu esse namoro já tinha terminado. inversão de papéis aí e por cima o cara é folgado. Arrumar emprego que é bom nada neh.
elas respondem
27/08/2016 11h40
Meu deus O.O
Foge disso, menina!
Ele que tá te fazendo de besta. Manda esse cara se foder. Ingratidão é uma coisa muito triste.
27/08/2016 11h49
Ele é um encostado q está aproveitando de sua inocência/bondade. Saia fora o quanto antes!
27/08/2016 11h52
Fala sério!
Manda ele faria um lote, lavar um caro, carregar saco de cimento... e tratar de tirar o rabo do lugar.
Ele não gosta de você.
27/08/2016 15h45
Que folgado, ele está muito mal acostumado, você não tem que ajudar ele do jeito que esta ajudando, quem tem que ajudar ele é o pai e a mãe dele, não ajude mais do jeito que está ajudando, fale para ele pedir ajuda para os pais dele.
27/08/2016 22h25
Folgado pra caralho...
27/08/2016 22h27
Ainda bem que Ele é só seu Namorado.