Depois de namorar 3 anos tem um mês que agente separou e eu não tô conseguindo achar nenhuma ficante e nem amizade, tenho a impressão que só pq tô recente n querem nd comigo.
Mudei de cidade e tals...
Como conseguir alguma ficante? Por onde é mais fácil? (Tirando o Tinder) que eu não gosto

eles perguntam
0 1
eles respondem
02/12/2020 12h20
acho que tu perdeu a prática da coisa..ou procurando no lugar errado.
E o pior de tudo, vc pode ser um cuzão que nem tua ex aguentou.