Sou ruim de assunto, falo coisas sem.sentido, tenho uma mente e uma vida vazia e pela internet nao consigo ser interessante nem atraente
(Nunca tentei nada pessoalmente)
Nao me acho feio, mas so isso nao basta pra alguém desejar vc
Sera isso verdade?

eles perguntam
3 7
elas respondem
05/12/2020 07h36
Não. Na internet se cria uma imagem e muita gente sabe vender sua imagem outras não. Isso n quer dizer q vc seja feio. Talvez só n saiba se mostrar
05/12/2020 09h57
Internet é um faz de conta, não se guie através disso
anônima
06/12/2020 08h17
Sim, lamento. Mas ser feio não é tão ruim, pior é ser pobre.
eles respondem
05/12/2020 04h29
Não necessariamente.

Em relação a qualidade do papo, isso depende muito da menina que você vai conversar. Nem todas são iguais. Inclusive algumas são completamente diferente de outras, então no final das contas isso é bem relativo.
05/12/2020 09h51
Você inverteu tudo.

"Se eu não sou atraente pessoalmente, existe a possibilidade de ser atraente na internet?" Pronto, ajeitei pra você.
05/12/2020 09h54
Não, cara. Conheço tanta gente que no insta só tem foto bonita, pessoalmente é uma desgraça, nem parece ser a mesma pessoa.
05/12/2020 10h10
Falando exclusivamente do meu caso, sim.
anônimo
05/12/2020 05h34
Não, muita gente diz que na Net eu aparentou ser feio, e pessoalmente sou bonito. Mas na real, acho que eles mentem
anônimo
05/12/2020 07h29
Sobre a aparência com certeza a resposta é não. Pelo contrário, a exigência de aparência na internet é altíssima, por causa do investimento que algumas pessoas fazem para postagens, tanto em preparo físico quanto em edição de imagem/vídeo posterior. Quem não faz isso parece feio em comparação.

Além disso, não entendi seu questionamento. Também incluía a beleza interior?
anônimo
06/12/2020 08h16
Na aparência pode ser