https://elaele.com.br/q/330209-minha-amiga-trabalho-trouxe-comida-pra-mim-minha-esposa-disse-que-nao-aceita-estou-perdendo-paciencia

https://elaele.com.br/q/330297-acho-que-minha-amiga-gosta-mais-mim-que-minha-esposa

Ja faz mais ou menos 1 mês que me separei da minha esposa e comecei a namorar com ela, porém minha ex esposa está dificultando nossa separação, fica fazendo chantagem emocional, chorando, pedindo perdão, mandando mensagem e começou até implicar com minha namorada, eu não sei mais o que fazer, alguém já passou por isso?
E gente eu não me separei dela por causa da marmita mas sim porque essa minha amiga demonstrou com atitudes gostar de mim, hoje me sinto bem e muito melhor com ela.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
08/12/2020 17h06
Foi só comer a marmita que logo virou namorada! Certeza que essa comida aí está enfeitiçada!
08/12/2020 16h44
Vocês moram todos juntos?
anônima
08/12/2020 16h44
Dificil , a coitada tá sofrendo
vc passa com a outra na frente dela é ?
anônima
08/12/2020 16h46
Kkkkkkkkkkkk

Edit. Enfim, cara ameaça denunciar. Se ela não parar faz uma denúncia que ela para
08/12/2020 17h22
Achei interessante essa história toda. Acho que sua ex não vai engolir essa história nem tão cedo e acho que vc ficou com a outra por carência, por faltar algo no casamento, mas deve sentir algo pela sua ex ainda. Certeza.
anônima
08/12/2020 19h30
Sabia que neste mato tinha coelho!! "Amiga" trazer marmita em casa não era a toa! Se esta decidido a se separar mesmo, entra com um divórcio litigioso com a partilha de bens e já pede para vender a casa e dividir o valor da venda.
eles respondem
08/12/2020 17h04
Cara, quando a pessoa não aceita o divórcio, ele é compulsório com um advogado; tecnicamente se chama divórcio litigioso. É um processo lento e estressante, é uma bosta, mas quando não há concordância, não há outra maneira.
Ah, e custa dinheiro também.
Boa sorte.
anônimo
08/12/2020 16h43
Ela ainda te ama
anônimo
08/12/2020 19h26
Come as duas
anônimo
09/12/2020 20h34
Fica com as duas
09/12/2020 20h35
Eu disse pra ti que a gata tava louca pra te roubar pra ela, e conseguiu.
anônimo
28/01/2021 00h45
Agora é simples. Pede para a ex, fazer umas marmitas e te levar no trabalho.
Inverte a situação.
28/01/2021 00h50
Esposa não valorizou, não cuidou?
Perdeu e se fodeu!
Cuidar na hora certa e dar sossego pro cara na hora certa. Questão de timing.

Se é isso mesmo que quer, tem que cortar contato totalmente e não alimentar nenhum tipo de esperança para sua ex.
anônimo
28/01/2021 00h52
Pelo que vc falou ate eu prefiro a mulher da marmita!
Viu meninas cuidado com a amiga da marmita elas levam a gente embora e a gente assume e bota dentro de casa.

Eu vou começar a minha busca pela menina da marmita aqui em sp