Galera,eu sei que existem trilhões de perguntas PARECIDAS com essa mas como cada caso é um caso...
Chamei uma amiga pra sair e tals,mas por falta de tempo não chegamos em nenhum consenso(ela não chegou a recusar e nem aceitar),então continuamos a conversar pelo whatsapp e sempre que mando uma indireta tipo: podia ser a gente mas você não colabora e tals,ela sempre diz a mesma coisa: É a vida...
Queria algum jeito de saber se ela gosta de mim,porque até então não tenho certeza pelo fato também de ela ser muito tímida!!
Me deem um help

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
31/08/2016 17h29
Ela parece não ta tão afim.