Quando não conhece uma pessoa e na primeira conversa, você conta algo da sua vida (conquista importante), sem ela perguntar, pode ser interpretado como arrogante?
.
Conheci uma pessoa e na primeira conversa, soltei que estudava em uma universidade federal, no caso a pessoa não perguntou e não era esse tema da conversa, mas não falei para me sentir melhor/superior. Acha que posso ter sido interpretada como arrogante, uma pessoa que se acha ou, qualquer outra coisa do tipo?

elas perguntam
6 1
eles respondem
13/12/2020 12h23
depende do contexto, você falou isso em conjunto com oq? soaria estranho a passar falar "estudo na federal" e parar por ai
13/12/2020 12h23
Exibida
anônimo
13/12/2020 12h25
Soa um pouco arrogante sim.
anônimo
13/12/2020 12h51
É normal quando as pessoas se apresentam elas falarem onde estudam/trabalho ou coisa assim.
Eu não acho que a pessoa vai interpretar como arrogância não, mas, pra se garantir, em outras conversas vc pode adotar um tom mais humilde pra essa pessoa mudar a percepção que teve de você
anônimo
13/12/2020 12h53
Fora de contexto soa arrogante.
elas respondem
anônima
13/12/2020 12h24
Sim. E se a pessoa for recalcada pode até se ofender com a sua exibição.
Eu prefiro não falar até q me questionem