Quais são suas metas para 2021?
1
anônimo
364
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
13
13
elas respondem
13
6a
"Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta."
6a

anônima
6a
Pegar as ondas de Nazaré, tentar morrer por lá mesmo.
6a
Ficar viva
Não pegar covid
Não morrer por causa do covid
Não morrer por causa do covid
anônima
6a
Não faço meta. Deixo a meta em aberto e depois eu dobro a meta.
6a
Pra falar a verdade eu não queria nem estar viva
anônima
6a
-Perder uns 7 kg
-Morar noutro lugar
-Concluir a faculdade/me formar
-Encaminhar uma cirurgia que preciso
-Morar noutro lugar
-Concluir a faculdade/me formar
-Encaminhar uma cirurgia que preciso
anônima
6a
Te digo quando realiza-las.
anônima
6a
Passar o rodo
anônima
6a
Sobreviver
6a
Nem sei, 2020 tem sido tão incrível que só não digo excelente por causa da pandemia.
Em 2021 vou deixar acontecer, talvez planejar uma casa nova.
Em 2021 vou deixar acontecer, talvez planejar uma casa nova.
6a
Trabalhar e me tratar
eles respondem
13
6a
Não reprovar na...
Segunda a @Maleficent é:
- Entrar na academia;
- Conseguir emprego;
- Arrumar os dentes;
- Ganhar peso;
- E mandar foto do pau para ela.
- Entrar na academia;
- Conseguir emprego;
- Arrumar os dentes;
- Ganhar peso;
- E mandar foto do pau para ela.
anônimo
6a
fazer o que não fiz em 2020
anônimo
6a
Comer muita buceta e usar crack antes que eu me mate
6a
voltar pra academia, arranjar um emprego e estudar pra entrar em uma faculdade
anônimo
6a
Quero ganhar 30 kilos. Já comprei os venenos
6a
Ficar igual ao Arlindo Anomalia
anônimo
6a
ficar com um shape top
aprender uma nova lingua
conseguir um emprego
fzer aula de canto
tirar a minha carteira
passar no enem
evoluir emocionalmente
aprender uma nova lingua
conseguir um emprego
fzer aula de canto
tirar a minha carteira
passar no enem
evoluir emocionalmente
Cometer suicídio.
anônimo
6a
Todas as vezes que eu coloco uma meta, eu nunca cumpro, então para 2021 minha meta é não ter metas
Voltar pra academia, conseguir estágio e tentar passar em todas as matérias na ufam
anônimo
6a
Deixar acontecer. Para não se decepcionar como 2020
anônimo
6a
Mudar de país.
E me autodesenvolver.
O resto eu corro atrás.
E me autodesenvolver.
O resto eu corro atrás.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!