Sai com um cara, começamos a nos falar numa segunda e saímos na outra segunda , e sim já rolou sexo no primeiro encontro, ele ficou super vontade comigo, pois tinha receio se eu ia achar ele feio , mas ok ele mandou mensagem se eu já tinha chegado , e no outro dia tbm mandou e todos os dias manda mensagem e passamos o dia Todo conversando , mas acho que nossas conversas não estão mais iguais do tipo( românticas etc) ou fofinhas , mas se eu não respondo ou demoro pra responder ele já vem manda outra , não sei o que pensar!

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/12/2020 09h54
Você idealiza e quer que ela faça, quer que ele fica todo romântico em cima de você. Para com essas paranóias
elas respondem
anônima
17/12/2020 09h52
Se ele não sumiu após o sexo significa que ele quer continuar e isso é bom. Vai conversando de boa. Se ele ficasse só falando de sexo você também iria achar que ele só quer putaria.
anônima
17/12/2020 10h18
Eu também não estou, perco o interesse facilmente.