Neste mês de dezembro você já foi à imobiliária receber o dinheiro dos aluguéis de seus imóveis?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
6a
Ainda não, pois não tenho imóveis.
anônima
6a
Sim, no banco imobiliário. Mas perdi pra minha mãe.
6a
Bora junto?
eles respondem
1
Isso é por depósito em conta, não te faz de louco. Ninguém são anda com dinheiro assim na rua.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!