Tipo meu dente tá criando manchas (tipo cárie)

Fui na dentista do posto, ela falou que não tem nada, não tenho nada com que me preocupar na minha boca, só tenho que ver com a Doutora do aparelho como vai fazer pra tirar o siso, fora isso ela falou que não tenho com o que me preocupar. Falei sobre as manchas ela falou que não sai mais e que não é nada grave.

No mesmo dia fui na Doutora do aparelho fiz a manutenção, comentei sobre o siso, e também sobre as machas, aí ela falou " que manchas?" Eu falei as em cima do dente, ela foi pegou o espelho pra mim poder mostrar a ela, aí ela se deu conta do que eu tava falando e falou praticamente a mesma coisa do dentista do posto.

Sendo que é uma coisa que tá me incomodando, não sei mais o que faço, tô com medo de piorar isso sim. A odontologista falou que no final do tratamento ela vai retirar o siso (e disse que as manchas também) que não vai piorar, é só escovar bem os dentes, mas e se piorar?

Cara parece que essas doutoras não querem trabalhar mais não que saco

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
17/12/2020 23h38
Vou chamar a especialista no assunto, @wife.
17/12/2020 23h38
elas não estudaram anos pra você duvidar delas por achismo
anônimo
17/12/2020 23h36
Gosto quando elas encostam os peitos na gente.
17/12/2020 23h39
Tá certo. As dentistas tão erradas e vc tá certa
anônimo
17/12/2020 23h42
Mano, eu tinha uns 13 anos, aí foram dentistas na minha escola, os meus dentes era todo fodido, nem tinha um da frente, aí a mulher chegou lá, olhou e falou que não tinha nada. São tudo cega.
anônimo
27/12/2020 18h19
Eu arranquei o Siso e o dentista conseguiu trincar o meu dente do lado, tratei o dente, esqueceram algodão dentro dele, infeccionou e perdi 2 dentes. Agora vou fazer implante, os dentistas caem fora, existem alguns que são cupins e não foi em postinho, foi em dentistas muito renomados na minha cidade, se fosse SUS diríamos que seria por isso, mas veja como são todos. No postinho, teve um dia que a médica disse que não precisava olhar o meu raio-x, apenas o laudo bastava, meu, ela não sabia interpretar uma chapa ... Estamos perdidos em muitas áreas.
26/01/2021 15h46
Tbm tô puto com minha dentista, fui fzr uma restauração semana passada, ficou estranho a mordida, falei na hr pra ela arrumar, ela desgastou q restauração, desgastou o dente e a mordida ainda ficou estranha, vou ter q voltar lá amanhã
26/01/2021 15h48
São profissionais que estudaram anos, se falaram que não é nada, é pq não é.
elas respondem
17/12/2020 23h38
São manchas brancas? Os meus apareceram nos caninos, mas ali é escovação errada, então acabei tirando o esmalte do dente.
18/12/2020 00h47
Fala que você quer que tire as manchas
27/12/2020 19h00
Nem toda "mancha" é lesão de cárie querida.
26/01/2021 15h42
Tem umas manchas que não são caries apenas manchas