Sou misógino por ver mulheres apenas pra sexo?

-2
anônimo
560
6a
Não vejo como elas podem acrescentar na vida de um home, a única fraqueza do homem é uma buceta
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
16
10
elas respondem
16
anônima
6a
Então sua mãe nunca te ajudou em nada ?
Sla só vejo homem pra sexo também , pq eu não quero ter filhos e não gosto de namoro então serve só pra sexo
A maioria dos homens pensam isso.
Não, vc é só burro msm.
anônima
6a
Cara, que vida vazia. Sinto pena
anônima
6a
Fodase vadia puta
anônima
6a
Tá tudo certo. Procura um homem para acrescentar e crescer juntos, casar e constituir família\(^o^)/
Não, só é sincero.

A maioria enxerga a gnt assim,mas n assume.
anônima
6a
Não acrescenta? Se você precisa de uma mulher pra nascer e pra transar significa o que?
Não é, alguns homens nem para isso servem. Essa é a sua maneira de pensar e que ainda vai mudar bastante, ser "homem" não torna ninguém superior.
anônima
6a
Geralmente o homem que tem essa visão nem transa.
anônima
6a
Como desler?
anônima
6a
Se cuide
anônima
6a
Você é só mais um virjão que por nunca ter pegado ninguém tem raiva de mulher
Cada um tem seu papel na sociedade, ponto.
Aiaiai não vou dizer é nadaaaaa
eles respondem
10
anônimo
6a
"Fraqueza do homem é uma buceta" É... realmente
anônimo
6a
É besta, se tiver dinheiro para gastar com GP vai ficar na mão, eternamente. Porque se depender da lábia... Ferrou para você.
anônimo
6a
Normal.
anônimo
6a
Complicado porque tem um pouco de verdade aí rsrs porém eu acho que a natureza é perfeita fez a mulher e homem ambos diferentes, acredito que cada um tem o seu papel.
Tipo assi igual teve algumas perguntas aqui que fiquei pensando, e se mulher não tivesse ppk?
Você é muito lúcido.
anônimo
6a
eu tambem penso assim
deve ser por isso que nao consigo fazer amizade com elas
anônimo
6a
Vc tem muito a evoluir ainda jovem gafanhoto.
anônimo
6a
É sim
anônimo
6a
Provavelmente é
anônimo
6a
Não sei