Homens qual seu tipo de corpo favorito?

0
anônima
1.3K
5a
Obs: Clique na imagem pra ver a última.
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
60 respostas
47
13
eles respondem
47
1, 5 e 6

"Tente ser mais claro na sua resposta"
Site da brincadeira comigo
A primeira e a última.
anônimo
6a
1 e 5
anônimo
6a
1 5 6
Duas ultimas
anônimo
6a
image
Gostei da 1,3,5 e 6
anônimo
6a
1 e 6 mas o 6 o corpo está quase perfeito mas os seios poderiam ser menores pra ficar perfeito para mim
anônimo
6a
nao tenho preferencia
A primeira
Não tenho um "corpo favorito", mas se for pra escolher um então vai ser o da 3° modelo (de maiô azul), é o meio-termo.
anônimo
5a
Todos.
anônimo
5a
A primeira, da esquerda para direita.
anônimo
5a
1,3 e 5
anônimo
5a
O homem é poligamico minha gente...
Não sente atração por um tipo de corpo só.
Para mim todas.
A 2ª, a 3ª e a 4ª a partir da esquerda.
anônimo
6a
A primeira da esquerda, e as duas ultimas da direita.
a de biquini vermelho, penúltima
Não sou muito fã da 2 apenas
A do meio meu remédio.
anônimo
6a
Todas
anônimo
6a
Gosto do seu
a segunda da direita
anônimo
6a
3 e 5
Desses, a 5
anônimo
6a
Apenas a 3
Ja vi mulheres lindas de todos esses tipos ai, mas pra escolher uma, eu fico com aquelas falsas magras
anônimo
6a
2da, 3ra e a 4rta

Gosto de mulher cheia.
So a 2 e a 4 que n me atrai
anônimo
6a
Gosto da primeira até a terceira,
Depravado como sou, gostei de todas, sem exceção. Eu não sirvo como parâmetro pro que é fácil me agradar. Aliás, nem sei o que to fazendo aqui vendo foto de mulher bonita seminua, sendo casado! Fui...
anônimo
5a
Nenhuma dessas. Gosto de corpo tipo cavalona (Nao, nao é mulher maromba de academia). Bundao, coxao, cintura larga etc
anônimo
5a
Nenhuma delas
anônimo
5a
Nenhum...n gosto nem do meu q é saradu e gostoso...imagina o dos outros...eu hein
elas respondem
13
anônima
6a
Gostei da maio azul e da de biquíni vermelho.
anônima
6a
A última da direita é igualzinha a mim.
O único bonito é o último e olha lá.
Eu sou a 3 com as coxas da 2 triste, corpo bonito é da 5
anônima
6a
Sou mais parecida com a 5, e acho a 3 mais bonita
Eu sou a de maio azul claro
anônima
6a
Sou lésbica, gosto de tudo aí kkkk.
acho que eles prefere a n 3
O meu não parece com nenhum kkk
anônima
6a
É melhor escolher uma se não Ivarr e sua trupe de incel vão da deslikes kkkkkkkkkkkkkkk
Nenhum deles,
Eu li corno favorito, credo kkkkk
anônima
5a
Da poder aos candangos daqui.