Homens qual seu tipo de corpo favorito?
0
anônima
1.3K
5a
Obs: Clique na imagem pra ver a última.


Entre na sua conta para participar
elas perguntam
60 respostas
47
13
eles respondem
47
6a
1, 5 e 6
"Tente ser mais claro na sua resposta"
Site da brincadeira comigo
"Tente ser mais claro na sua resposta"
Site da brincadeira comigo
6a
A primeira e a última.
6a
1, 3 e 6.
anônimo
6a
1 e 5
anônimo
6a
1 5 6
6a
Duas ultimas
anônimo
6a

6a
Gostei da 1,3,5 e 6
anônimo
6a
1 e 6 mas o 6 o corpo está quase perfeito mas os seios poderiam ser menores pra ficar perfeito para mim
Primeira.
anônimo
6a
nao tenho preferencia
6a
A primeira
5a
a 5
5a
3 e 5
5a
1 e 3
Não tenho um "corpo favorito", mas se for pra escolher um então vai ser o da 3° modelo (de maiô azul), é o meio-termo.
anônimo
5a
Todos.
anônimo
5a
A primeira, da esquerda para direita.
anônimo
5a
1,3 e 5
anônimo
5a
O homem é poligamico minha gente...
Não sente atração por um tipo de corpo só.
Não sente atração por um tipo de corpo só.
1 e 5
5a
Para mim todas.
A 2ª, a 3ª e a 4ª a partir da esquerda.
6a
1,3,4.
anônimo
6a
A primeira da esquerda, e as duas ultimas da direita.
6a
3 e 5
6a
a de biquini vermelho, penúltima
6a
Não sou muito fã da 2 apenas
6a
A do meio meu remédio.
Gostei da 3
anônimo
6a
Todas
anônimo
6a
Gosto do seu
6a
a segunda da direita
6a
3 e 5
anônimo
6a
3 e 5
6a
Penúltima
6a
Desses, a 5
anônimo
6a
Apenas a 3
Ja vi mulheres lindas de todos esses tipos ai, mas pra escolher uma, eu fico com aquelas falsas magras
anônimo
6a
2da, 3ra e a 4rta
Gosto de mulher cheia.
Gosto de mulher cheia.
6a
So a 2 e a 4 que n me atrai
anônimo
6a
Gosto da primeira até a terceira,
Depravado como sou, gostei de todas, sem exceção. Eu não sirvo como parâmetro pro que é fácil me agradar. Aliás, nem sei o que to fazendo aqui vendo foto de mulher bonita seminua, sendo casado! Fui...
anônimo
5a
Nenhuma dessas. Gosto de corpo tipo cavalona (Nao, nao é mulher maromba de academia). Bundao, coxao, cintura larga etc
anônimo
5a
Nenhuma delas
anônimo
5a
Nenhum...n gosto nem do meu q é saradu e gostoso...imagina o dos outros...eu hein
Vivo
elas respondem
13
anônima
6a
Gostei da maio azul e da de biquíni vermelho.
anônima
6a
A última da direita é igualzinha a mim.
6a
O único bonito é o último e olha lá.
Eu sou a 3 com as coxas da 2 triste, corpo bonito é da 5
anônima
6a
Sou mais parecida com a 5, e acho a 3 mais bonita
6a
Eu sou a de maio azul claro
anônima
6a
Sou lésbica, gosto de tudo aí kkkk.
6a
acho que eles prefere a n 3
6a
O meu não parece com nenhum kkk
anônima
6a
É melhor escolher uma se não Ivarr e sua trupe de incel vão da deslikes kkkkkkkkkkkkkkk
5a
Nenhum deles,
5a
Eu li corno favorito, credo kkkkk
anônima
5a
Da poder aos candangos daqui.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!