Diga uma expressão ou gíria muito comum em sua cidade.

0
672
6a
Aqui em Sampa: manoooo do céu!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
48 respostas
31
17
eles respondem
31
anônimo
6a
Olá homo sapiens sapiens; pelos seres da décima dimensão!; Humano! E por aí vai
anônimo
6a
Ta moscando em tio.
É quente .
Oxe, disgraça
“Oxxx,ôpai q desgraça”
anônimo
6a
u-a-i
Uma pessoa de fora disse que algo de diferente que viu comumente por aqui foi a expressão "visse", quando muitos diriam "viu".
anônimo
6a
-fazer rancho no super
-bergamota
-cordão da calçada
-negrinho/branquinho
-dobrar à direita/esquerda
-afudê
-atucanado
anônimo
6a
eguas doido
Não temos isso.
"Rachadinha"
anônimo
6a
Daora
anônimo
6a
Capaz.
Tá na hora de dá o delta, chumba!!
anônimo
6a
Fuck ya niga
anônimo
6a
Fala doutor.
Eai viado.
anônimo
6a
Bagual
E aí piá, cadê a piazada
anônimo
6a
Pô meu! Que massa!
anônimo
6a
Ô mô quiridu. Tu segue reto toda vida, aí ali na casa amarela, non tém? Ali na casa da dona Lica, não é ali que tu dobra, é mais pra frente. Aí tu camba as derrota e segue reto toda vida de novo.
anônimo
6a
Posá , Migué , Gorfá , Forfé
anônimo
6a
Alles gut?
To abafado, tchun tcha, da no dente.... lembrei desses agora
anônimo
6a
Nem sei mn, conheço tanta gente de outro estados que nem sei mais quais são a gíria daqui.
Tu é doido é.
elas respondem
17
anônima
6a
-E daí guria, como tu tá?
- Tá frio de ranguear cusco;
-Mas bah thê...
- Me caiu os butiá do bolso;
- Abichornado;
-Cacetinho (pão)
-Lagartear;
-Cusco (cachorro)
"Telezé??"
manoooo do céu
anônima
6a
"Bah", específica da minha cidade n tem.
Galado , vixe e outras que não lembro
anônima
6a
Papo reto
Coé viado
Pega a visão
Tá de caô
anônima
6a
Éguas!
Oxente...
Cupinxa, é os guri
anônima
6a
Não sei
anônima
6a
Uai, bão, ocê, mano, oxi, eita, paia.... Se eu lembrar de mais algum eu edito
anônima
6a
"Marrapaiz"
Ai dentu
6a
Oxe, tabacudo
cara
papo reto
bagulho doido
papo 10 viado
anônima
6a
Nu - significa nossa kkkkkkk