Mulheres, vocês ficariam com amigos?

-1
anônimo
280
6a
Sem nada sério, você não gosta dele e ele não gosta de você no sentido romântico,mas vocês tem um pouco de atração
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
10
2
elas respondem
10
anônima
6a
sim
Depende do amigo, mas no geral acho q não
Sim. Ja fiquei com alguns e a amizade continua normal
anônima
6a
Essa coisa de ficar não é pra mim
anônima
6a
Já rolou uma vez
anônima
6a
Sim
Já namorei um amigo.
anônima
6a
Não
eles respondem
2
anônimo
6a
Sim e não.
Obrigação delas.