Pra quem tem moto G6 play. O seu também está fudido por causa da atualização? Atualizaram a nova atualização? Melhorou alguma coisa? Pelo menos a câmera que eles fuderam tudo e a tela também? Sem falar do teclado e dos problemas de travamento e o sistema. Por isso que as outras marcas sempre levam a melhor, principalmente a Samsung. Não sei como eles tem coragem de colocar uma atualização dessa pra fuder com o celular, só pra nós comprarmos outro. Puta merda em, se continuar assim o povo vai parar é de comprar. Eles precisam melhorar MUITO. Não dura nem um ano essa bosta que já fica com problema. O A71 leva a melhor do que esse novo celular que eles colocaram, praticamente em TUDO. É só um desabafo mesmo. Puta que pariu, nunca mais compro essa merda. Pra quem está pensando em comprar qualquer celular da Motorola, não comprem, vão se arrepender, durante uns 4 anos eu uso Motorola e nunca durou um ano pq essa marca é horrível. Comprem Samsung, Xiaomi, LG ou iPhone mas não compra essa porcaria, claro que você tem o direito de escolher mas aconselho não comprar, falo por experiência própria.

elas perguntam
13 9
eles respondem
29/12/2020 03h39
Motorola foi boa até 2014 apenas.

Depois que foi vendida para a Lenovo virou uma bosta.

Samsung só é boa nos aparelhos top de linha e alguns intermediários. Os básicos da Samsung são lixos.
29/12/2020 03h19
Concordo totalmente. Motorola é uma bosta. Só era bom na época dos Startak.
29/12/2020 08h25
Tinha um Motorola Z Power edition parado a 2 anos, rapaz para que fui atualizar.pourra.
29/12/2020 04h18
No momento os melhores intermediários nacionais são os da Samsung, a Motorola poderia estar forte nessa briga se a linha Moto G já viesse com telas Amoleds, usar IPS é osso e pra piorar eles ainda insistem em 4GB/RAM nessa linha, parece piada.
29/12/2020 08h26
Concordo, até agora só comprava Moto mas o meu atual vai ser o último.
anônimo
29/12/2020 06h40
O ruim da Motorola é que ela nao tem nenhum top de linha. Dependendo do valor q for pagar nos cel dela nao compensa.
29/12/2020 03h23
Concordo demais... É uma merda
29/12/2020 03h20
Prefiro positivo.
29/12/2020 06h15
Não fale assim do meu bebê
29/12/2020 03h21
Eu tenho Motorola o meu é One Fusion, comprei por desempenho ele faz 7.3 pontos enquanto o A71 faz 7. Processador do One Fusion é 710 é o A71 é 730, mas como ele não trabalha em Full HD igual o A71 isso acaba tornando com maior desempenho que o A71 pq a demanda do processador é menor, quanto mais quadros de pixels mais uso do processador. Ele só perde em tela dual band é carregador, câmeras é processador se equivale. Oque vc faz no A71 vc faz no One Fusion.
16/09/2021 11h01
Pra ser sincero já tive problemas também quando usei dessa marca,hoje em dia aconselho usar Samsung que pra mim é a melhor marca
16/09/2021 14h43
Pelo visto vc caiu na chamada " obsolescência programada"". O meu como ta bem mais ou menos, eu nem sequer penso na ideia de atualizar. Deixa como está.
elas respondem
anônima
29/12/2020 03h55
Na verdade não. Os mais lixosos, entre as marcas grandes, são os da LG. Sempre dão hard brick depois de um tempo.
Eu gosto da Motorola, mas no momento compensa mais comprar Samsung (os tops de linha) e Xiaomi.
E também depende muito do modelo. Moto G6 já está defasado, por isso você está reclamando tanto hahahaha
Na hora de comprar Motorola, nunca pegue os "Play", são os piores e por isso mais baratos. Sempre vá no G numerozinho ou G Plus.
anônima
29/12/2020 08h13
Tenho um moto g8 plus, nunca tive problemas com a motorola mas me arrependo de ter comprado esse.
anônima
29/12/2020 03h12
Up
anônima
29/12/2020 04h22
E eu estou super afim de comprar um G8 power, acho um smartphone bonito e aparentemente ele parece bom
16/09/2021 14h51
Tbem tô na merda por causa de um Motorola! Trava direto, desliga sozinho, fica reiniciando e nunca inicia, trava todo, não consigo mandar áudio, foto, nada por mensagem, e o pior de tudo: meu 4G não funciona de jeito nenhum! Se eu estiver na rua, às vezes nem o wi-fi essa merda conecta! Nunca mais!

Putz, acabei de ver que é uma pergunta antiga, mas a minha indignação é atual, então...
anônima
29/12/2020 08h43
Só uso iPhone
29/12/2020 09h44
tbm acho, esse que eu tô vai ser meu último Motorola
anônima
16/09/2021 11h04
Não presta.
Samsung galaxy note. Qualquer um ainda é melhor.