Será que o término do meu namoro foi minha culpa?

Bom eu tava namorando uma menina a uns meses ai ela foi na minha casa pra dormi comigo quando do nada ela começo a chorar e falou q a família dela queria q ela volte pro nordeste ai eu perguntei se ela queria volta ela falou q sim quando ela falou isso eu fechei a cara ai ela falou me diz oq eu faço eu todo idiota falo ue volta ai ela começou a chorar falando q so fazia merda e agora ela ia ter a volta e eu tipo simplesmente deixei ela ir pra casa dela ela morava sozinha quando foi n outro dia liguei pra ela pra tenta conversa com ela mais ela n queria fala comigo falou q eu n tava nem ai pra ela 10 dias depois ela foi embora mais ainda me mandava mensagem dizendo q se eu quisesse ela poderia volta pra nois morar juntos mais ai ela comeco a me ignora não queria mais fala comigo direito pq ela tava distante agora ela dizia q ela n era mais nd pra mim q eu tinha desistido dela eu sempre falava q ela era todo pra mim q eu ia arumar um jeito d trazer ela d volta mais meu celular quebrou ai n tava dando pra manter contato sempre ai ela falou q eu desisti dela que eu tava ficando com uma meninas e tinha tirado ela do celular eu falei n meu celular quebrou poriso eu to mandando mensagem pelo face mais as coisas pioraram ela não me respondia mais depois d 1 mês e meio ela arumo um namorado e mandou mensagem pra mim dizendo q infelizmente tinha acontecido q era culpa minha por ter desistido dela e não me mandou mais mensagem depois disso nem atendeu minhas ligações depois q eu comprei uma celular perdi a mulher q e mais amei por bobeira? Ou n
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
9
1
elas respondem
9
Ninguém mandou ser distraído..
anônima
5a
Sim. Arcanjo Gabriel mandou te dizer.
anônima
5a
Não tem como saber,
Dê mais detalhes!
anônima
5a
Ela pegou vc pedindo nudes no site, né
Que dramalhão mexicano, vão trabalhar os dois, porra.
Senta aqui meu jovem, vamos conversar. O que aconteceu? Por que acha que você foi o motivo do término do seu relacionamento?
Não tem como saber.
anônima
5a
Ela falou q tinha q voltar pro nordeste e vc só disse “vai então” kkkkk devia ter implorado pra ela ficar e mostrar q se importava
eles respondem
1
anônimo
5a
Pela sua descrição vc é culpada