Tenho a impressão que é difícil encontrar mulher ateia em comparação ao homem, por que será?

0
anônimo
280
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
Mulher acredita até na conversa de homem safado imagino em Deus
Pq mulheres são mais inteligentes.
anônima
5a
As mulheres crescem, geralmente, com as mães levando elas pra igreja, por isso deve ser mais difícil.
anônima
5a
Na época de Noé também não acreditaram, preferiam viver na cachaçaria e prostituição. Você acha mesmo que um homem casado, mas adúltero, acredita em Deus? Ele tá pouco se lixando, ainda frequenta "terço dos homens" e se benze kkkk. Crápulas!
anônima
5a
Mulheres são mais emocionais e homens mais racionais.

Muita gente não gosta dessa frase, muita gente acha exagerada demais, mas a verdade é essa aí mesmo. Na maioria das vezes(não disse todas) funciona assim.
Eu sou ateia, não é tão difícil assim encontrar mulher ateia
eles respondem
6
As mulheres são mais sensíveis para aquilo que importa.
anônimo
5a
Mulheres endeusam homens famosos, Deuses é o que não falta para elas auuahauhauh
anônimo
5a
Nunca parei para pensar nisso.
É verdade. Já tinha notado isso e não sei a razão.
anônimo
5a
Acredito que por duas razões:
1 - A maior parte das pessoas interpreta valores religiosos (entenda "religiosos" no sentido "transcendentais", "espirituais"), por exemplo: "amor" e "fé", como sentimentos, embora não sejam. Sendo assim, as mulheres por serem mais sentimentais - por natureza ou cultura? - são mais religiosas.
2 - Além disso, os materialistas, de maneira geral, já sofrem certo preconceito, mais ainda as mulheres, pois sempre se cobrou delas mais fortemente um "bom comportamento".
anônimo
5a
Pode ser, mas aqui no site umas dizem cada coisa sobre fé...