Gente eu quero sabe como é gozar eu já tentei algumas vezes mas sempre o meu clitóris fica quente e tipo dá agonia de tocar..eu tbm não consigo enfia dos dedos só 1 prefiro só 1 pq dói 2..aff eu quero sentir algo mas é dificil

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
05/01/2021 06h13
E eu que vou saber...
Bota o chuveiro do banheiro e vê se ajuda
anônimo
19/01/2021 04h01
Deixa eu chupar e beijar que vc vai sentir
anônimo
19/01/2021 04h02
up( pra te ajudar)
anônimo
19/01/2021 04h03
Te chmano no zap e ensino.
05/01/2021 06h10
Sei lá, com homem é diferente, nos sente tesão em tudo.
Até em pé tem acéfalo que curte
anônimo
05/01/2021 11h45
Me liga. 555-6960.
anônimo
05/01/2021 10h25
Aham! Deus tá vendo esse fake aí
05/01/2021 10h42
Muito fora das minhas áreas de conhecimento
05/01/2021 11h44
Masturbando
anônimo
05/01/2021 10h48
Nossa, deve ser muito difícil tirar uma virgindade. Se com 1 dedinho já dói...
anônimo
19/01/2021 04h26
Tem que ir tentando, descobrindo onde e como é melhor. O clitóris não é só naquela pontinha, se estende para dentro, tente ir tocando e descobrindo pontos agradáveis. Não esqueça dos seios também.
E muita, muita imaginação.
19/01/2021 04h50
Dor com 2 dedos?
elas respondem
05/01/2021 07h54
Se você for virgem normal que dói um pouco, agora se não for para de frescura porque uma mulher que não é virgem jamais que a vai doer se enfiar dois dedos. Lubrifica bem essa ppk que tá tudo ok e use a imaginação não assista porno
anônima
19/01/2021 04h17
O jeito mais fácil é pelo clitóris, mas como lá é muito sensível você pode sentir essa "agonia" até encontrar um jeito de tocar que você goste.
Tem que ir testando e se descobrindo.
anônima
05/01/2021 08h24
Eu também nunca consegui. A única vez que eu senti que estava perto foi quando eu estava deitada de ladinho, bem relaxada na minha cama, eu gosto de fazer quando todos estão dormindo. Abaixei a calcinha e fui mexendo no clitóris devagar em movimentos circulares, depois alterava com um dedo fazia uma massagem lá na entrada, dava uma chacoalhada com os dedos, tirava o dedo e descia para o clitóris de novo. Quando estava bem molhada, já que estava na posição fetal, deslizava meu dedo da vagina para o clitóris com movimentos precisos e acelerando o ritmo. Foi muito bom, mas depois eu travo e paro.
anônima
05/01/2021 10h42
Eu recomendo que primeiro você fique excitada. Eu gosto de ficar imaginando cenas, relendo conversas, reouvindo áudios e vendo fotos que um cara mandou pra mim. Só de fazer isso já começo a ficar excitada e vou massageando bem devagar o clitóris. (Quando eu demoro mais tempo para começar a me tocar e fico só imaginando/vendo essas coisas que descrevi, fico muito molhada, quando demoro menos tempo, uso saliva pra me lubrificar). Começa devagar, vai sentindo seu corpo, não adianta aumentar o ritmo e pressão se você não estiver com tesão, você só vai sentir essa gastura que descreveu mesmo. Massageie o clitóris enquanto mexe o quadril, coloca o dedo na entradinha, se curtir faça um carinho na porta do cuzinho também. Não tem um segredo... você tem que se descobrir, sem querer forçar um orgasmo.