Tô no 3 ano estudando pra Medicina ampla concorrência e me deparo cotidianamente com ex-colegas de fundão de sala, baderneiros ostentando Medicina na bio do Instagram. Ou seja, apenas pagaram pelo curso numa faculdade qualquer e já se acham médicos. Galera desumilde msm. Alguns vão pensar q tenho raiva da felicidade alheia, mas só fico frustrado msm com o abismo q o dinheiro proporciona.

eles perguntam
15 17
elas respondem
05/01/2021 13h17
O maior medo e ser tratado por esses médicos kkkkk
05/01/2021 13h18
Cara hj o mundo é isso. Maioria faz esse curso e direito por status social pra se aparecer ai se forma, vira um profissional de merda... n ligue, seja alguém q honre a profissional e seu curso pq oq mais tem é mau profissional sujando a imagem de medicina
anônima
05/01/2021 13h11
Tenho mais tempo q vc tentando p Medicina e só p pública pq n tenho cm pagar uma particular. Eu entendo sua frustração pq eu sempre tive um ótimo desempenho na escola, mas se liberte desse tipo de coisa. Só faz mal e n acrescenta. A maturidade q vc cria com td q vc tá passando vai te acrescentar mt na sua vida acadêmica e profissional.
Ah! E fzr particular n é demérito ( vejo gnt boa e esforçada cursar)
anônima
05/01/2021 14h20
Ainda tem gente q faz medicina pra ostentar? Bah...isso é tão antigo.
29/03/2021 19h30
Na particular qualquer um que tem dinheiro passa....
anônima
25/09/2021 23h07
O tempo passa, ne
anônima
29/03/2021 19h32
Engraçado...normalmente, os baderneiros não querem fazer faculdade
29/03/2021 20h07
Eu tbm fico triste qnd vejo q só Medicina é valorizada na sociedade.

As outras profissões são ralé.

Agora vou voltar p os meus livros e queimar meus neurônios de vez.
29/03/2021 20h24
Quer um conselho ? Desinstale o Instagram e não pense na vida dos outros, inveja não abre vaga no Sisu pra medicina. Sei como se sente, não é fácil, 3 anos já dá até vontade de desistir, já passei por isso, mas se for seu sonho persista e não foque nos outros...não adianta.
25/09/2021 17h48
Até onde sei, as faculdades privadas de Medicina também são concorridas e precisa estudar para concluir o curso.
Acredito que durante o curso universitário , eles deixaram a baderna de lado e abriram os livros.
anônima
29/03/2021 19h12
Não acho nada
anônima
05/01/2021 14h37
O dinheiro compra algumas coisas né. Paciência. Ao invés de tu ficar focando nos colegas, foque em ti que será mil vezes mais proveitoso e trará algum resultado
anônima
05/01/2021 14h21
Na Bolívia ou no Brasil?
anônima
05/01/2021 13h30
Vc acha que faculdade de medicina é facil ?
ele pode ter mudado quando entrou na faculdade
05/01/2021 13h21
Normal, desde sempre o mundo foi dominado por aqueles que possue maior poder aquisitivo.
Ou aqueles com vantagens incomuns
eles respondem
anônimo
05/01/2021 13h16
Duro choque de realidade, bro.
05/01/2021 14h18
Mensalidade na casa dos 8 paus
05/01/2021 13h17
Cara também presto e já ví muito disso, no Brasil é assim, quem pode paga e faz o que quer, quem não pode, só resta se matar de estudar até conseguir uma vaga numa pública.
05/01/2021 13h22
Existe um abismo mesmo, mas foque nos seus objetivos. Só de vc estar tendo a oportunidade de estudar já é um privilégio. Pense quem muitos não tem o luxo de ter tempo pra estudar e focar em um objetivo melhor de vida.
Tente concorrer a bolsas de estudo também. Estude e esqueça esses playboys a maioria vai arrastar a faculdade por 10 anos então vc tem tempo
anônimo
05/01/2021 13h16
Massa
anônimo
29/03/2021 19h32
acho nada
29/03/2021 19h35
Larga de inveja
29/03/2021 20h17
Liga não , você sabe que eles eram ótimos alunos, provavelmente serão ótimos médicos.
29/03/2021 20h20
É por isso que no Brasil ir ao médico é quase loteria. Tu pega cada cara tosco, grosso, outros burros e que odeiam os pacientes, é um saco. É mais fácil achar um taxista de boa do que um médico.
25/09/2021 17h53
Talvez o problema seja q mesmo faze do bagunça eles se saíram melhor do que vc
05/01/2021 13h11
E pior que quando as pessoas olham um médico ou estudante de medicina sempre fica aquela impressão "nossa olha esse cara inteligente estudioso" porra nenhuma kkkkkkk maioria filhinho de papai que foi bancado

Com dinheiro eu viro até astronauta se eu quiser
29/03/2021 19h17
Sempre fui do fundão e agr tô estudando que nem um condenado pra botar tudo em dia.
Fazer medicina é difícil independente da faculdade, não acho que ser do fundão signifique muita coisa, a maioria dos meus amigos já tomaram um rumo de gnt, só um que virou um fumante alcoólatra.
O esquema é vc fazer o seu, vc não conhece nenhum deles de vdd.
anônimo
26/03/2021 23h44
Acho que você vai fazer 3 anos de cursinho pra ir fazer biológica, sempre tem o nerdão virgem que se acha o Eistein.
05/01/2021 14h35
Cara, não perde tempo olhando para o lado. Se concentra no que vc tem que estudar e aprender e quais as barreiras que vc precisa vencer para alcançar seus objetivos.
05/01/2021 14h11
O mundo não é justo mesmo e ficar te comparando com essas pessoas só vai te jogar pra baixo, faz o teu.
05/01/2021 13h27
Seguinte anônimo, quer se juntar à eles, se junte mas depois que der descarga em seu sonho, veja se valeu à pena