Homens, qual personalidade te chama mais atenção em uma mulher?

0
anônima
448
5a
Sou tímida e um pouco séria, sinto que os homens se sentem intimidados em puxar conversa comigo. Não sou assim pq eu quero, mas justamente pq é a minha personalidade, não tem como eu tentar mudar, vai sair forçado.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
14
4
eles respondem
14
anônimo
5a
Nem tudo é "timido" ou "extrovertido"...
Existem nuances... mulher timida pode ser divertida... mulher extrovertida pode ser seria...
Força e ambição. Mulheres fortes e ambiciosas têm um espaço especial no meu coração (Eu estou falando de força de verdade, não postar a foto da bunda no instagram com um textão motivacional de 50 linhas e não saber ouvir um grito ou um "não" mais forte no dia-a-dia)
Explosiva e controladora.
Se você for séria na aparência, mas simpática e querida depois de conhecer a pessoa, com um bom papo, boa cultural geral, pra mim é uma combinação matadora. Com certeza eu e outra caras iam gostar de conhecer você melhor.
Mulher com senso de humor, acho que uma bagagem cultural é bacana também, saber levar uma conversa...mas na boa não tenta mudar quem você é não uma hora aparece alguém ideal pra vc.
anônimo
5a
Tímida, feminina, delicada.
anônimo
5a
Esse comentário foi editado.
Anônima, eu era como você rss.. Mas te digo que muitos homens gostam de mulheres tímidas. Aposto que você se solta depois de ter intimidade com a pessoa, não é? A timidez geralmente é algo inicial, passa com a convivência. Sabe o que eu acho apaixonante? Quando uma pessoa se importa mesmo com a outra. Quando ela é tímida, mas joga fora a timidez, a vergonha, pra dizer algo com a intenção de ajudar o outro. Acho isso tão lindo! Mas ser tímida inicialmente não é um obstáculo para atrair alguém não. Alguém vai se apaixonar por vc do jeitinho que vc é, tenha certeza!
anônimo
5a
Gosto de mulher bem humorada é importante ter conversas engraçadas gosto de falar "pérolas" e fazer a mina sorrir mulher sem humor é um pé no saco
anônimo
5a
Mesmo se você estivesse afim de um cara, nem mesmo pelo whatsapp você demonstraria?
anônimo
5a
gosto de mulher mais seria.
anônimo
5a
As extrovertidas
Mulher extremamente ciumenta.
anônimo
5a
Eu gosto de muié pegajosa, tipo aquelas mulher fofa que fica toda hora perguntando como eu tô. Mas já q o teu jeito é assim tenta mostrar demonstrar de alguma forma que você tem interesse, pq se não os cara param de falar contigo
elas respondem
4
anônima
5a
Eu tbm sou assim.

Meu tio disse que o amigo dele teve medo de chegar em mim por isso.

Vou observar
anônima
5a
Eles gostam das bruxas loucas devoradoras de corações.
Observando
anônima
5a
Obs