Homens, a mulher ter dinheiro é importante para vocês ou isso não importa?
-1
anônima
672
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
23
7
eles respondem
23
anônimo
5a
Não ligo pro dinheiro da mulher
Pra mim n so oq vai me importa e o amor dela por mim vo trabalha e vo tenta fazer ela feliz dinheiro n compra felicidade
Tem que ser alta, gostosa, rica e com pau grande.
Opa, peraí...
Opa, peraí...
Sim, quero ser sustentado.
anônimo
5a
Se tiver, ajuda bem.
Na hora do carinho, isso não importa.
Na hora do carinho, isso não importa.
anônimo
5a
tipo assim, uma coisa n tem nada a ver com a outra kkkkkkkk
anônimo
5a
Não precisa ser rica mas tem que ter um salário razoável
anônimo
5a
Só saio com mulher rica ou classe média alta, tirando isso nem dou bola
anônimo
5a
Pra mim não importa
eu quero e uma mulher que me ama e não um banco
5a
Depende do ponto de vista ela ter o emprego dela e o ganha pão ai sim belaza, mas agora eu ter que sustentar só pra ela cuidar da casa e tall. Ai não detalhe que não quero filhos, mas pra mim ambos tem que trabalhar na vida.
É importante. Só namoro gente com grana.
5a
Não vivo pelo dinheiro como muitas pessoas, vivo pra ser feliz.
Mulher sem dinheiro = não quero nem como amiga.
Quero ser gigolô.
Quero ser gigolô.
anônimo
5a
Claro, tem que pagar pelo meu sacrifício
anônimo
5a
Quanta pergunta besta
anônimo
5a
Claro que sim.
Dinheiro ajuda na vida dos dois, se é dela q bom q tem, se eu gostasse da menina e ela estivesse sem grana pq a vida tá difícil e n por ela ser uma gastadora profissional, n ligaria, ngm nasce com dinheiro no bolso.
ter dinheiro dinheiro não. Só não tem como namorar uma mulher que fica estagnada na mesma.
Tipo, eu não namoraria uma mulher que não estuda ou não trabalha. Mulher sem ambição ou sem conteúdo não rola, mas não rola mesmo. Nem é pelo dinheiro, mas quero alguém que esteja em constante evolução sabe? Se ela não trabalhar e quiser ser dona de casa (enfase no se ela quiser), pelo menos espero que use o tempo livre pra aprender algo ou se aprimorar em algum aspecto. Se ela trabalhar, mas for muito pobre, não tem problema, eu ajudo ela crescer, faria questão até de gastar meu dinheiro pra pagar cursos pra ela, ajudaria ela no que fosse possível e tal. Mesmo que ela não seja culta, se ela tiver vontade de aprender é o suficiente.
Mas quem fica na zona de conforto sempre... ai não tem como... pra mim é um dos piores defeitos possíveis no ser humano... (defeito pra mim, questão de gosto)
Tipo, eu não namoraria uma mulher que não estuda ou não trabalha. Mulher sem ambição ou sem conteúdo não rola, mas não rola mesmo. Nem é pelo dinheiro, mas quero alguém que esteja em constante evolução sabe? Se ela não trabalhar e quiser ser dona de casa (enfase no se ela quiser), pelo menos espero que use o tempo livre pra aprender algo ou se aprimorar em algum aspecto. Se ela trabalhar, mas for muito pobre, não tem problema, eu ajudo ela crescer, faria questão até de gastar meu dinheiro pra pagar cursos pra ela, ajudaria ela no que fosse possível e tal. Mesmo que ela não seja culta, se ela tiver vontade de aprender é o suficiente.
Mas quem fica na zona de conforto sempre... ai não tem como... pra mim é um dos piores defeitos possíveis no ser humano... (defeito pra mim, questão de gosto)
5a
Se tiver dinheiro e vive me presenteando com beras, com certeza ela terá a minha preferencia...
5a
Indiferente, a não ser que seja rica. Não curto rica
anônimo
5a
É importante pq eu não tenho
anônimo
5a
Importante é ser independente, e nao mao de vaca fudida que reclama de pagar 20 conto no proprio lanche alegando q gasta com cabelo e maquiagem e ainda dizendo q mulher é artigo de luxo. Se nao for lixo igual essas, ta valendo.
elas respondem
7
Não sou homem mas não acho problema nenhum nisso SE VCS SÃO UM CASAL.
Quando vc é casal, um fortalece o outro, quando um não tem, o outro faz, e assim por diante...
Quando vc é casal, um fortalece o outro, quando um não tem, o outro faz, e assim por diante...
5a
O importante é os dois ter o seu próprio dinheiro,..
anônima
5a
Eu não vejo rico casando com pobre
Classe média casa e constitui família
Classe média casa e constitui família
anônima
5a
Acho que depende do homem, mas se ele for uma pessoa já com dinheiro, vai ser difícil vc acompanhá -lo.
5a
Agr q a gente vai ver quem são os interesseiros do site
Claro, muitos não pagam a conta nem no primeiro encontro, imagina.
só se ela tiver para morrer
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!