Meus amigos são falsos?

0
anônima
112
5a
Um grupo de garotos fizeram amizade comigo pediram meu número, e conversaram muito comigo...porem nunca me incluem nos passeios só as outras garotas... fiquei triste...porem eles se convidam para ir a minha casa sempre...o que acham ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
4
3
eles respondem
4
anônimo
5a
Sim
Amizade mais sincera é impossível.
elas respondem
3
Estranho. Eu não confiaria. Além de que ficar se convidando pra casa dos outros é muito sei lá eheuhe não se faz isso com quem não se tem intimdidade, e mesmo assim olhe lá
anônima
5a
Comece a se convidar para os passeios e veja o que acontece
anônima
5a
Qual o número de homens e garotas do grupo?
Por exemplo: se tiverem 3 garotos e 3 garotas, eles provavelmente não te chamam porque estão se pegando e você ficaria sobrando.