Meninas, o que acham de homens com mais de 2 metros?
0
anônimo
952
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
14
9
elas respondem
14
5a
Gigantes kkkkk
anônima
5a
Quero distância mas têm muitas garotas que gostam.
Acho que são altos.
anônima
5a
Acho alto, se for forte então...
anônima
5a
Já gostei de um rapaz que tinha 2,02m e sempre ficava pensando no tamanho do pau dele! Devia ser enorme e sou pequena... Não daria certo.
anônima
5a
Fedorentos e desengonçados
Bom pra abraçar
Bom pra abraçar
5a

5a
Será que....
5a
Queria -
anônima
5a
Se for bonito, deve ser alguém fisicamente bem interessante...
Altos
5a
Altos dms. Desnecessário.
anônima
5a
É um gigante
anônima
5a
Amo de paixão!!
eles respondem
9
Muito melhor que 1,78
anônimo
5a
Mistério tem a expectativa em relação ao tamanho do pinto, que se o cara segir a regra do l fica dificil
Homem com +1,83m é aberração.
anônimo
5a
Se não tiver pelo menos 20 centímetros de piroca vão achar um engodo! Kkkkkkk
anônimo
5a
Carai, alto em
5a
Alto
anônimo
5a
2 metrôs? Aí é alto... queria eu ter pelo menos 1,95.
Jogador de vôlei ou basquete
anônimo
5a
Eu queria ter 1.9 não mais do que isso, 2m deve ser difícil arrumar uma gatinha sem ela ser chaveirinho.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!