Amo este tipo de axé e vocês?
1
anônima
490
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
3 respostas
0
3
elas respondem
3
anônima
10a
anônima
10a
CARAAAA, minha família adora essa música. Aqui nas festas, só toca axé dos anos 80/90 hahaha.
10a
Gosto de axé também @MadrinhaFada principalmente os mais antigos.Exemplo: É o Tchan,Banda Beijo,Araketu,Asa de Águia,Ciclete com Banana,Daniela Mercury e Ivete Sangalo.Essa Banda Reflexus que você gosta têm um axé bem típico da Bahia,mas não lembro muito para falar a verdade.Mandei vídeo do meu grupo preferido de Axé.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!