Só que a dias atrás comecei fazer academia, e meu jejum e de 20/4, ou seja 20 horas de jejum e 4 horas de janela aberta que posso comer, só que ontem minha pressão abaixou e quase que eu desmaio, algum médico aqui que posso me dar dicas sobre, vitaminas, suplementos, enfim

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
14/01/2021 14h18
Jejum intermitente de 20 horas? Tá doida!
anônimo
14/01/2021 14h19
Mulher, tu vai ter um treco. Pare de tentar se autopoliciar. Busque ajuda de um profissional nutricionista, e não coisas da sua cabeça e Internet.

@Beyy, da um puxão de orelha com seu conhecimento para ela aí.
14/01/2021 14h19
Eu quase desmaiei algumas vezes com essa fazer academia em jejum, bah. E dava cada preteada na visão quando eu me mexia rápido que parecia que eu ia morrer.
anônimo
14/01/2021 14h29
Se vai se esforçar ao menos se alimente normalmente.
14/01/2021 14h18
Tempo nn muda nd, oq importa é oq vc come nessas 4hrs, e ficar sem comer é solução de maluco, é só comer certo, procure um nutricionista
14/01/2021 14h55
Você já fazendo academia não tem necessidade de fazer jejum
14/01/2021 14h35
A quantidade de nutrientes que vc precisa para praticar atividade física é muito alta. Vc precisa de uma orientação de uma nutricionista para o seu caso em particular. Se faler em dicas de internet pode fazer mal a vc.
14/01/2021 14h30
Eu já fiz de 48h. Deu tudo certinho. Recomendo.
anônimo
14/01/2021 14h21
Pesquisa um multivitaminico, eu rimo o multivitaminico da grownt acho o melhor.

Você precisa comer alguma coisa q sustente antes da academia senao mesmo com multivitaminico vc vai passar mal
elas respondem
Juh
14/01/2021 14h21
Eu sou nutricionista, e é esse profissional q vc deve procurar qnd altera sua alimentação dessa forma.
Ultimamente tenho evitado ate responder perguntas sobre alimentação aqui, pq é cada doido q é melhor até evitar o estresse de explicar algo.
Mas 20h de jejum para q????? Quem te indicou isso?
E tu acha q vai melhorar com vitaminas e suplementos?
Fia tu vai melhorar com comida.
14/01/2021 14h28
Tá querendo morrer ?
um conhecido ficou nessa pegou uma pneumonia passou 1 mês internado quase que morria , faça o jejum de 12 hs com acompanhamento com nutricionista , faça um check-up
olha o insta da nutri Rita castro e do luciano bruno
14/01/2021 15h30
Jejum intermitente com essa duração toda é papo de fazer 1, 2 vezes na semana. Pra quê essa loucura de passar tanto tempo sem comer de forma tão constante? Não faz isso, especialmente se você faz atividades físicas. Fora que esse é um "método" que não se tem como levar adiante. Na boa? Coma coisas saudáveis normalmente durante o dia que seu corpo vai agradecer muito mais.
14/01/2021 15h11
Nossa de 20h, vc é corajosa ..kkkk
anônima
14/01/2021 14h55
Você com certeza não tem calorias para suprir todo esse tempo sem alimentos e de exercícios. Você pode comer mais ferro, vitaminas b12, d, c, mas o que precisa mesmo é diminuir esse tempo de jejum.
14/01/2021 14h52
Não é recomendado jejum tão prolongado, principalmente se vc frequenta academia.
Faço 16/8 e o horário dos exercícios coincide com a janela de alimentação.
anônima
14/01/2021 14h42
Como alguém já disse, não é o tempo que vc fica sem comer, mas é o que vc come, então não adianta ficar passando fome todo esse período.

Coma algo tipo biscoito de arroz, já ouviu falar? Não tem calorias e é super bom pra perda de kilos, você pode comer a hora que quiser, ou beba chá de hibisco, dizem que ajuda a reduzir o apetite, mas não se prive de comer, só em comer coisas saudáveis vc já vai estar emagrecendo.
anônima
14/01/2021 14h38
Procure um(a) nutricionista
anônima
14/01/2021 14h35
Eu Não sou nutricionista mas o jejim intermitente pode aumentar as chances de você ter diabetes, etc...
14/01/2021 14h22
Não sou médica, mas acho vc louca kkkkkk