Meninas, quando vocês gostam de um menino vocês ficam olhando a foto dele o tempo todo?

1
anônimo
642
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
5
0
elas respondem
5
anônima
10a
Fazia isso direto, nossa aquele olhar ainda tá na minha cabeça...
Que homem perfeito é aquele ?
Parece de outro planeta... Mas ele vive viajando mesmo kkkkkk
anônima
10a
Eu não.
Qdo.mais nova fazia isso sim..mas faz tempo q n sei o q é gostar se algm rs
Nao... kkkkkkk
anônima
10a
Não! Quando ele manda eu olho mas não volto a olhar mais não kkkkkkk