Procuro sempre uma pessoa q curta viver e experimentar diferentes doces da vida
Que tenha mais desejo (nao falo sexualmente)e brilho nos olhos. Que nao pareça um leão de circo em uma jaula. Legal responder essa. Eh bem isso q eu desejo.
Tem uma mi a aqui nos meus circulos que se chama elisa. Ela eh linda e mano... vc pira em tudo q ela faz. Precisa ver ela fazendo adobe... (vao pesquisar o que eh adobe)... kakakakakaka

Resposta q dei agorinha em uma pergunta semelhante
Mas como o pessoal gosta de levar pro lado sexual:
Veio. Queria uma mina q esfregasse a buceta na minha cara e pedisse pra eu lamber o cu dela. Queria uma mina q curtisse meninas tbm e que engolisse e que me masturbasse assistindo qqr coisa na tv soh pra por a mao no meu pau. Queria q andassemos pelados o dia inteiro e comer ela enquanto ela lavasse a louça. Sei la... sou muuuito sexual. Foi mal qqr coisa q falei ai. Fui sincero soh.

Resposta de uma pergunta parecida q eu respondi.
anônimo
11/09/2016 00h34
Recíproco, só isso.
elas respondem
anônima
11/09/2016 00h34
Um cara que goste de mim de verdade, bonito, carinhoso, que me dê a liberdade que preciso, que seja meu amigo...
11/09/2016 16h45
Educação e sinceridade, tanto em homem quanto em mulher.
anônima
11/09/2016 00h38
Recíproco /2
11/09/2016 06h08
honesto
trabalhador
responsavel
inteligente
apaixonado
anônima
11/09/2016 16h40
Legal e não Fresquinho(metrosexual)Boyzinho
Que não ande de calça colada pula brejo
nem de camisa polo agarrada
Nem cabelinho manga chupada
Nem estilinho sertanejo universitário
Nem droguinhas
Nem modinha

Certo que se eu fosse homem odiaria mulher como eu. kkkkk ;-)