Na opinião de vocês, o que faz uma pessoa trair?

0
anônima
526
10a
Algo que o parceiro faça, não faça, algo que muda...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
10a
Eu não acho que exista desculpa pra traição. O que existe é a pessoa inventar diversos motivos pra se livrar da culpa, ou pelo menos amenizá-la.
Falta de atitude do parceiro, auto estima deve influenciar tbm, talvez ateh a personalidade do parceiro ou fogo no rabo mesmo. Mas pesquisarei... deve ter muita explicao legal por ai.
elas respondem
6
anônima
10a
Depende da procedência da pessoa! Tem gente que traí pq não presta mesmo! Tem gente que traí por desaforo.. tem gente que traí por circunstâncias e por aí vai....depende !!
Falta de respeito com o parceiro. Falta de caráter tbm...
anônima
10a
Medo de terminar e ficar só
Falta de caráter e carência afetiva e sexual.
Ausência de caráter!
anônima
10a
Falta de saber que a hora dele ou dela(traidores)
Mais cedo ou mais tarde chega, e como chega!

E não adianta falar que nunca amou ou amará,
A lei divina tarda mas nunca falta! ;-)