Ei, vocês homens casados! A admiração do corpo da mulher ainda vive?

depois de muito tempo, casados, vcs ainda adimiram o corpo de suas mulheres? como naquelas vezes que elas estao limpando a casa com aquele shortinho... esse prazer ainda vive? pergunto isso porque acho q o ápice do casamento é quando vc se vê com uma mulher ao seu lado (ou homem ) q vc adimira mesmo nos momentos mais aleatorios... q vc sente q a paixao ainda vive. o amor realmente é lindo demais
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
9
4
eles respondem
9
Xiiiimmmm! 23 anos de casado e amando muito! rss
anônimo
5a
Daqui há 20 se eu pegar minha garotona na cozinha já chego por trás kkk
anônimo
5a
Se não for pra manter isso eu prefiro nem casar.
Agora mesmo acabei de agarrar ela com roupa de fazer faxina na casa. Gostosa. Pena que ela não quis nada, se não era vapo no local mesmo. Acho que é ela que perder o tesão em mim.
anônimo
5a
Todos os dias
Não, já tô traindo.
anônimo
5a
Obs.
anônimo
5a
Obs
elas respondem
4
anônima
5a
Abido me amou em todos os momentos
Mesmo depois de 25 anos,..
anônima
5a
Casamento só dura muito se tiver traições do ambos dos lados, o ser humano não foi feito para ficar com uma pessoa pra sempre, a gente se força a isso mas não dá. A admiração vai se tornando algo tão comum que some e querendo ou não começamos a olhar outras pessoas e talvez até se apaixonar mesmo estando em um relacionamento.
anônima
5a
Acho que não, geralmente mulher depois que casa e tem filho viram barangas.
anônima
5a
Só vim ver quem é casado. Xau