É normal sentir dor nos primeiros dias de academia?
Estou no segundo dia. Meus braços dooem pra krl kk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
13
14
elas respondem
13
5a
com certeza kkkk, se n mexe nada no primeiro mês
E quando malha as pernas kkk afemaria
5a
Sim .. super normal
Sim, pq seu corpo não tá acostumado ainda.
anônima
5a
É sim...logo que comecei a malhar, vivia a base de dorflex..depois de duas semanas o corpo acostuma.
5a
Se não doesse aí sim teria algo errado.
5a
normal
É normal
5a
Sim kkkk super normal
anônima
5a
Sim
Da primeira vez passei três dias sem conseguir subir escada
Da primeira vez passei três dias sem conseguir subir escada
Normal sim! Na segunda semana seu corpo começa a acostumar...
Quando fiz por um mês, senti dor o mês inteiro.
5a
Óbvio. Ácido lático produzido
eles respondem
14
5a
Sim, eh normal.
Eu fiquei com uma semana com dor no corpo.
Eu fiquei com uma semana com dor no corpo.
Normal, sedentarismo.
5a
Passei uma 5 dias sem conseguir esticar o braço todo kkkk
anônimo
5a
Sim, mas normal q isso impossível.
Vc está fazendo microlesionamentos no seus músculos que ficaram parados por muito tempo...
Vc está fazendo microlesionamentos no seus músculos que ficaram parados por muito tempo...
A regra (geral) da academia é:
Se os músculos não estão doendo, é porque tá errado.
Se dói dentro da articulação, é porque tá errado também.
Se os músculos não estão doendo, é porque tá errado.
Se dói dentro da articulação, é porque tá errado também.
anônimo
5a
Nas primeiras 2 semanas ou 1 semana seu corpo vai ficar todo dolorido pq não está acostumado a fazer isso só que essa dor vai ser uma dor como se tivesse algo pressionando o músculo. Depois vai sentir dores também se o treino for bom, mas as dores vão ser menos fortes e não vão incomodar igual incomoda agora. O primeiro dia que fiz musculação não senti dores, mas, no dia seguinte não conseguia nem erguer os braços de tanto que doia
anônimo
5a
Sinto dor a 7 anos, é normal.
anônimo
5a
Isso é bom cara, é sinal que vc vai virar monstrão no futuro
Sim, isso pq vc lesionou o músculo toda vez que vc se exercita vc tá machucando teu músculo pra depois repor é ir reparando as novas fibras, qualquer homi consegue levantar 30kg só que ele não é acostumado com isso vai sentir dor mesmo
Sim, se seu músculo tá enferrujado à um tempo kkkkk
É sinal de que seu corpo voltou à ativa.
É sinal de que seu corpo voltou à ativa.
Se vc faz academia a vida toda, parou um mês, quando voltar já dar um dor do caralho, imagina primeiros dias.
5a
É normal, mas se durar muito tempo é bom procurar algum personal pra te ajudar
anônimo
5a
na primeira semana é super normal.
5a
É normal, Mc. Logo logo melhora
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!