eu e ele fizemos as pazes, porque estávamos brigando muito por conta da minha desconfiança de achar que ele tá me traindo... passamos dias sem se falar, e eu como tenho mania de pesquisar tudo na internet pesquisei "sinais de que ele tem outra", e algumas dessas coisas que havia dizendo estava realmente acontecendo com a gente.
um dos sinais que apareceu foi "Que se ele estiver preocupado com o corpo, fazendo dietas e exercícios é porquê ele deve estar se preocupando em como ficar pra outra" e isso realmente está acontecendo, hoje sai quando voltei ele estava fazendo flexões, e agora dieta.
Não sei, ele sempre dizia que se começasse a trabalhar ia fazer a academia, e ele diz direto p mim que vai se cuidar pra eu não trocar ele por um sarado.

elas perguntam
5 5
eles respondem
29/01/2021 18h09
Se o cara está se cuidando, vocês acham que ele está traindo.

Se o cara está jogado no sofá engordando igual um leitão de Natal, vocês reclamam e dizem pra se mexerem mais.

Paranoica? Nããooo, imagina...
anônimo
29/01/2021 18h34
Vocês dois são paranóicos. Se merecem
anônimo
29/01/2021 18h37
Você é doente.
29/01/2021 18h53
Quando pergunta eu já sei que é 50%.
29/01/2021 19h01
Você já foi traída se sim vc é uma pessoa neurótica é uma doença emocional, afetiva e de personalidade e acontece quando o sistema nervoso de uma pessoa reage com exagero a uma determinada experiência já vivida. Ou vc é psicótica transtorno mental que só existe na tua cabeça
elas respondem
anônima
29/01/2021 18h09
Maluca, primeiro que nunca se conta dessas desconfianças pro namorado, só vai fazer ele esconder melhor a traição se ele realmente tiver traindo, ou te fazer passar como louca se ele não tiver.
29/01/2021 18h10
Claro que tá sendo, não é a internet que vai dizer se seu namorado está te traindo ou não. Agora o cara não pode mais cuidar do próprio corpo?
Se você desconfia que isso pode ser sinal de traição por ele querer ficar bonito para outra, então termina logo né. Ou para de ser chata, ou não pague p ver.
29/01/2021 18h44
O rapaz está cuidando de sua saúde e de seu corpo e vc acha que ele tem outra? Isso é muita loucura. Vc vai acabar perdendo ele de vez com suas paranóias.
anônima
29/01/2021 19h03
Você está sendo paranoica, se ele estivesse te traindo nem teria porque voltar com você, seria a oportunidade perfeita para ficar com a "outra" e teria terminado com você de vez.
29/01/2021 19h09
Está sendo paranóica sim. Você não tem que se basear no que vê na internet.. E nem acho que isso realmente seja um sinal de traição, ele apenas quer se cuidar.
Tem outras coisas que poderiam te deixar desconfiada com razão, ficar “escondendo” o celular por exemplo, chegar tarde em casa, perceber mudanças no comportamento dele e etc.