1.09K  11/03/2021 16h07

Me relaciono com um cara faz uns 5 meses, a primeira vez que ficamos não sabia que ele namorava, enfim, fiz uma pergunta relacionada a isso a um tempo atrás pra quem quiser entender melhor.
Continuei me relacionando casualmente apenas pelo sexo e pela carência, apesar de transar bem, acho que enjoei, quero algo estável, me sinto usada.
A namorada dele está grávida de 4 meses, agora comecei a me sentir culpada por isso, tenho prints e posso provar que transamos, mas não sei se vale a pena fazer isso, tenho pena porque ela está grávida e não merece um companheiro tão desrespeitoso.
Sei que sou uma hipócrita, mas andei pensando sobre isso esses dias e tenho medo dele me bater/matar, sei lá.
Alguém me ajuda a criar um plano diabólico para desmascarar esse safado? Queria não me envolver diretamente nisso, ou ter meu nome exposto, tenho uma bela reputação para zelar.
Queria fazer algo sigiloso para a namorada dele ficar sabendo, sei que provavelmente não sou a única e muito menos a primeira que ele se envolve.
Ou será que deixo tudo isso de lado e vida que segue, deixo mais uma mulher ser enganada por um homem babaca?

elas perguntam
27 23
eles respondem
30/01/2021 00h17
Ainda bem q vc sabe q vc é hipocrita até o osso, fode com o cara sabendo q ele tem namorada dps ainda vai dá uma de X9
30/01/2021 00h26
"Continuei me relacionando casualmente apenas pelo sexo e pela carência, apesar de transar bem, acho que enjoei, quero algo estável, me sinto usada"

"Alguém me ajuda a criar um plano diabólico para desmascarar esse safado? "

hahaha dificilmente falo isso, mas que V A G A B U N D A H I P Ó C R I T A que tu é, vai tomar no teu cu.
anônimo
30/01/2021 00h18
toma vergonha na sua cara e se ponha no seu lugar.
anônimo
30/01/2021 00h17
Vc é um ser humano abominável. Mais que o safado que trai a namorada. Vc sabe que é a amante e quer se vingar por ela estar grávida?
30/01/2021 00h24
Vai tomar no seu cu, só isso que eu tenho pra te dizer
anônimo
30/01/2021 00h15
A cachorrada é tão grande que eu não quero me envolver.
30/01/2021 00h19
Na mente dela a errada será você que foi amante. Eles vão continuar juntos. Já vimos esse filme.
anônimo
30/01/2021 00h22
Mano deixa a vida dos dois e segue a sua mas acredito que isso é uma fic
anônimo
30/01/2021 00h34
“tenho uma bela reputação para zelar.”

Que bela reputação ein?
11/03/2021 15h11
Consciente ou inconscientemente vc tem inveja da menina, pois talvez veja ele cuidando dela e imagina que poderia ser vc, mas não vai ser, pois ele só te come e volta pra ela. Aí é pra ela que ele dá atenção o resto do dia, da noite etc. Aí vc já sabe que ele não vai ficar contigo, e até por isso, quer destruir a vida daquela mulher, aquela que poderia ter o filho cuidado pelo próprio pai, e como ousam?! Vai que ele depois se apegue ao filho, né. Aí vai ser mais um que terá atenção do referido, e você talvez nem pra lanche serviria mais ... isso não pode acontecer, tem que ser evitado custe o que custar.
11/03/2021 16h04
"tenho uma bela reputação para zelar"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
anônimo
30/01/2021 00h21
Segue sua vida e esqueça dele.
11/03/2021 15h02
cuide da tua vida, da vida dela ela cuida e ele ajuda.
ñ assim pq ele só quer te comer mas vc pppensou q ia desbancar ela,pois advinha???
ele tava engando ela e fez o mesmo com vc!!!!
11/03/2021 15h29
Acho engraçado quem fala q tem uma bela de uma reputação, lendo isso achei lindo o q tu esconde na bela Re-puta-ção
11/03/2021 15h23
Fique quieta e siga a sua vida. Não estresse a mulher grávida, vai que ela passa mal ou coisa pior...

Mas a história tá com cara de fake...
anônimo
11/03/2021 15h46
Que vagabunda desprezível que você é... Rato da pior espécie
anônimo
11/03/2021 15h52
Top
11/03/2021 14h57
Se vingar do q??? Você ta errada nessa história tbm, fica quieta e deixa a grávida em paz!
11/03/2021 14h59
Sabia que tava pegando em merda e continuou na merda. E quer cagar tudo ainda mais.
anônimo
11/03/2021 15h00
Não sei.
30/01/2021 12h14
Deixa de lado, cada um carrega sua cruz.
anônimo
30/01/2021 11h46
Vai se fuder sua rapariga,vc e ele estão errados,esquece eles e vai cuidar da sua vida,vadia.
30/01/2021 01h00
Vc já tá meio fora da curva
anônimo
30/01/2021 00h26
Forçou
30/01/2021 00h14
Acreditei em tudo, viu,.bb.
anônimo
30/01/2021 00h33
Com essa atitude ninguém vai te querer nem mais pra amante.
elas respondem
anônima
30/01/2021 00h18
Gostei da fic
30/01/2021 00h57
Vc provavelmente sente por ele mais que um simples tesão, e pelo jeito não houve reciprocidade. E vc, com a dúvida em sua mente "Como é que faz? Quando a amante quer ser algo mais?" Tentando de tudo para se tornar "exclusiva". Então, de repente, veio a bomba: A namorada dele engravidou e a relação deles ficou mais "séria" do que nunca. O que foi um obstáculo a mais para vc. Então, na raiva por ser apenas um objeto de luxúria de um homem comprometido e sem caráter, vc quer jogar toda a merda no ventilador. Não por empatia à ela, ou para desmascarar o homem sem escrúpulos e livrá-la de uma relação baseada em mentiras. E sim, porque ele te decepcionou, te machucou. Se não tivesse mais se relacionado com ele no exato momento em que soube que ele era comprometido, nada disso teria acontecido. E quanto a esse "homem", espero que ele se foda!
anônima
30/01/2021 00h45
Na hora de continuar trepando com o cara sabendo que ele tem namorada, você não teve pena né. Justo agora que a menina está grávida e precisando de paz, você quer jogar a merda no ventilador? Isso tá mais pra dor de cotovelo e raiva do que outra coisa.
anônima
30/01/2021 00h36
afs, sdds duar_art
30/01/2021 00h33
A menina está grávida, deixa ela em paz. Pura maldade fazer isso ainda mais nesse momento, fora que isso não é culpa é despeito mesmo.
A melhor vingança é seguir a sua vida.
anônima
30/01/2021 00h23
Espera o bebê nascer pelo menos, aí envia as provas que você tem, por um perfil fake sem qualquer coisa que te ligue a ele.
Ela merece saber que ele não presta.
30/01/2021 00h16
Se eu fosse você, não me meteria nisso. A namorada grávida é problema dele, e apesar de parecer que você estará fazendo um favor a ela, é bem capaz de ela não acreditar em ti e continuar com ele.

O certo é você se afastar e esquecer que um dia se sujeitou a isso.
anônima
30/01/2021 12h21
Chama ela por alguma rede social e fala que quer se encontrar com ela pessoalmente para falar sobre algo relacionado a seu namorado, mas que não é para comentar com ele, e lá você mostra tudo, fala que não sabia que eles namoravam, e que ela merece alguém melhor, aí ela que decide se quer ficar ou não, mas fala para deixar tudo no sigilo, para não dar ruim para você
30/01/2021 00h35
espero q vc se arrependa de coração, pq vc sabe né? quando vc faz algo mt ruim pra uma pessoa uma hora volta pra vc, aprenda com seus erros e seja uma pessoa de caráter e jamais faça isso com mais ngm
anônima
30/01/2021 00h17
Fique quieta e siga sua vida, a menina grávida agora precisa de paz e não stress
anônima
11/03/2021 15h59
Engraçado que os caras só xingam a amante. E o safado do cara que tinha namorada fica ileso.
30/01/2021 11h51
"tenho uma bela reputação para zelar."

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
30/01/2021 00h19
Deixa isso pra lá e vai caçar o que fazer.
anônima
11/03/2021 15h02
Meu Deus moça, esquece esse cara.
Tenha amor próprio, se vingar não vai adiantar de nada. Só vai mostrar o quanto você está magoada com a situação.
Você se envolveu com um homem comprometido e isso poderia acontecer.
Segue o baile moça, só tenho pena da mulher dele.
11/03/2021 15h40
kkkkkkk a suja falando do mal lavado

tá putinha pq o cara não quis deixar a namorada para te comer exclusivamente, né? que decadência do caralho meu deus
anônima
30/01/2021 00h32
Eu não diria nada. Tem pouco homem decente e hétero no mercado. Se ela ficar sabendo, talvez possa querer terminar e aí vai ter mais uma mulher pra concorrer com vc na busca por um homem decente. Eu aprendi a deixar o que é ruim para os outros. Ele vai continuar traindo ela.
anônima
30/01/2021 00h31
Se coloque no seu lugar e fique quieta que você e ele estão errados, mas quem vai pagar o preço vai ser essa namorada e o filho dela, pois nenhum de vocês dois vai sofrer, quem vai sofrer mesmo vai ser ela e a criança.
anônima
30/01/2021 00h28
Vc pode fazer ela perder a criança.
30/01/2021 00h22
Se valoriza, mulher!
Esqueça esse traste e siga sua vida.
anônima
30/01/2021 11h55
Eu fiquei com dó da namorada!
Eu sei que as coisas não estão fáceis... mas, meninas, sejam seletivas!
anônima
30/01/2021 11h57
Eu em nem vou responder
30/01/2021 00h45
Deixe eles em paz
anônima
11/03/2021 16h07
Querida se coloque no seu lugar de amante e caia fora dessa