O que acham? Ele fez por mal?
Meu namorado nunca é de ficar me abraçando mas hoje ele me abraçou por trás e falou que gordinha mas com aquelas vozes de criança.
Na hora fiquei triste porque realmente estou acima do meu peso uns 7 kilos sei que engordei na quarentena mas está bem distribuído.
Já fiz minha inscrição na academia semana passada faço caminhada. Vocês ficariam chateadas?
Na hora fiquei triste porque realmente estou acima do meu peso uns 7 kilos sei que engordei na quarentena mas está bem distribuído.
Já fiz minha inscrição na academia semana passada faço caminhada. Vocês ficariam chateadas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
Tava brincando só
Que merda, não pode falar nada que vocês já se afetam, PQP!
Depois reclamam do cara meter o pé ou não ser mais carinhoso, não falar mais nada. Vocês são chatas para um carajo!
Depois reclamam do cara meter o pé ou não ser mais carinhoso, não falar mais nada. Vocês são chatas para um carajo!
5a
Acho que foi só uma brincadeira
5a
Vai de você, você não gosto que tem saber se ficaria chateada e você.
anônimo
5a
Sinal que se engordar mais fica gorda e ele te larga
anônimo
5a
Gordinha kkkkk
5a
À vera, ele deve tá é gostando dessa carne a mais
anônimo
5a
Besteira, não leva a sério não. Foi só brincadeira.
Se ele falou em tom carinhoso, obviamente ele não fez por mal.
Normal
5a
Ta mais pra um apelido carinhoso
elas respondem
5
acho q ele n falou em tom de crítica, achou q vc acharia fofo talvez
anônima
5a
Provavelmente foi só na brincadeira. Inclusive são poucos homens que falam, eu mesmo tive perguntar pro Boy se ele acha que eu tava mais gordinha...
Relaxa que ele deve te achar uma gordinha fofa
Relaxa que ele deve te achar uma gordinha fofa
5a
Eu falaria se ta demais pra vc divide com seus amigos.
5a
Só falou brincando.
5a
Ñ pq ele falou em tom de brincadeira.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!