Estou fazendo dieta á quase 1 mês e pesquisei na internet e acho que estou tendo bulimia nervosa. Que é o ato de comer e logo em seguida vomitar.
Sempre que como algum doce ou comida gordurosa tenho isso. Semana passada comi 1 caixa de bis e em seguida vomitei pq comecei á me sentir mal por comer aquilo. Nesse final de semana agora comi churrasco e de noite na hora de dormir comecei á passar muito mal e tive que vomitar, botei tudo pra fora. Quando tô comendo dentro da dieta, normal, isso não acontece.

elas perguntam
9 15
eles respondem
anônimo
02/02/2021 04h10
Eu vomitava quando a comida era ruim.

Vai ao médico para ver isso
anônimo
02/02/2021 12h14
Caveira barriguda
02/02/2021 01h47
Não faço ideia.
02/02/2021 04h03
É por esse tipo de coisa que você não deve pegar dieta que leu no site de saude.com na internet e seguir ela a sem estar sendo acompanhada por um nutricionista...
02/02/2021 01h52
Vc tem que comer comidas suaves dps de ter passado um bom tempo sem comer, isso serve pra fortalecer o estômago
Evite gorduras
02/02/2021 01h47
Cara, vc fica mo tempão sem comer e qnd vai comer come uma caixa de bis? Pqp hein, gente burra tem q se fude msm
02/02/2021 14h03
não é normal, no máximo pode te dar dor de barriga comer gorduras. Procure um medico
anônimo
02/02/2021 13h21
Explique essa dieta aí.
elas respondem
anônima
02/02/2021 01h53
Procure um psicólogo, não é normal, eu faço dieta e nunca tive isso.
02/02/2021 16h40
Se for muito restritiva, sim.
02/02/2021 13h23
Talvez seja seu psicológico. Ao fazer uma dieta vc muda seus hábitos alimentares, então, pode acontecer sim de vc comer algo "fora da dieta" em grande quantidade e querer vomitar. Mas NÃO É NORMAL. Consulte com sua nutricionista ela saberá o que dizer melhor do que essa galera aqui.
anônima
02/02/2021 03h07
Sua dieta pode ser mto restritiva e vc desenvolveu uma compulsão alimentar. Procura acompanhamento de um profissional.
02/02/2021 04h58
Isso não é normal, sério. Eu já fiz dieta para emagrecer e para engordar e isso nunca aconteceu. Vá ao psicólogo ou psiquiatra, isso vai atrapalhar a sua saúde física e mental.
02/02/2021 04h20
Ñ é normal ñ. Como q é a sua dieta?
Eu tb to fazendo dieta, antigamente sempre q começava eu ficava doente uma semana depois pq minha imunidade baixava, mas era pq eu tava fazendo errado, dieta ñ significa vc parar de comer tudo e passar fome, e sim vc diminuir a quantidade e ficar de olho em quantas calorias vc ingere. Eu comecei a comer bem e de forma mais saudável, ñ tive mais problema nenhum.
anônima
02/02/2021 04h00
Vomitar não por medo de engordar não é normal. Cuidado, procure ajuda. Fale com seus pais ou com alguém que pode te ajudar. E de preferência procure nutricionista e fale o que ta acontecendo com vc.
Pode ser que vc tenha intolerância ou alergia a alguma comida. Ou tem o intestino irritado.
anônima
02/02/2021 03h58
Está fazendo essa dieta de forma terrivelmente NAO saudável. Experimente tentar isso com um Nutricionista.
02/02/2021 03h10
Nao. E voce é maluca? fazer dieta sem saber .. E que dieta mais louca, caixa de bis, churrasco, vomito.

Procure profissionais.
02/02/2021 03h03
moça, está fazendo dieta com orientação do nutricionista?
Cuidado com dietas de internet, pois elas n fazem vc emagrecer de forma saudável ou se tornar uma pessoa saudável. A maioria, se n todas, contém quantidades insuficientes de certos nutrientes necessários para a saúde
02/02/2021 02h00
Olha.. talvez seu estômago tenha ficado fraco, vc comeu uma caixa de bis inteira? Bem capaz q seja isso ent.. mas n sou médica ent n sei
anônima
02/02/2021 02h04
Não sei como consegue comer uma caixa inteira de bis.

Talvez seja algo psicológico. Quando como certas coisas e começo a pensar, também me vem uma náusea.
anônima
02/02/2021 12h44
Isso é natural, o nosso corpo se acostuma com comida leves e naturais, quando eu fui comer um mega lanche passei mal tbm, com o tempo vc entende q vc consegue comer coisas q vc gosta mas em bem menos quantidade.
Mas é bom consultar o medico.
anônima
02/02/2021 13h03
Eu já tive isso, toda vez que comida nada muito exagerado mas já era motivo pra sentir ânsia de vômito o meu marido me ajudou muito, falou que eu precisava ocupar a mente e parar de fazer dieta e sim diminuir a quantidade e fazer atividade física, já emagreci 5kg e diminuiu muito as medidas. Boa sorte