Qual dessas opções vocês preferem para presidente?

-4
anônimo
532
5a
  • 56%
    Sanduíche de Merda
    5 votos
    0
    5
  • 44%
    Babaca inútil
    4 votos
    0
    4
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
5
13
elas respondem
5
anônima
5a
3) voto nulo.
anônima
5a
Eu sempre soube que não nos davam boas opções para votar
anônima
5a
Negoney.
Eu não vejo a hora de chegar a eleição de 2022, só para não ter opção nenhuma hahahaha
eles respondem
13
anônimo
5a
Prefiro meu pinto cabeçudo, e ainda é rosa
Acho que o Babaca Inútil tem chance.
votou em Babaca inútil
Aqui
votou em Babaca inútil
anônimo
5a
Nenhum ambos são comunistas
anônimo
5a
Queria essa aqui
image
anônimo
5a
Tem que ser extremamente tóxico para preferir um sanduíche de merda a um babaca inutil
votou em Babaca inútil
Prefiro aquele que é bom

Ou seja, não existe
anônimo
5a
É como diz aquela propaganda, a saída para o Brasil é o aeroporto.
anônimo
5a
South Park.
image
votou em Sanduíche de Merda
Nenhum doa dois
anônimo
5a
Você é o melhor
anônimo
5a
Em ambas opções dá Boçalnaro