Qual dessas opções vocês preferem para presidente?
-4
anônimo
532
5a
- 56%Sanduíche de Merda5 votos05
- 44%Babaca inútil4 votos04
9 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
5
13
elas respondem
5
anônima
5a
3) voto nulo.
anônima
5a
Eu sempre soube que não nos davam boas opções para votar
anônima
5a
Negoney.
5a
Ixe
5a
Eu não vejo a hora de chegar a eleição de 2022, só para não ter opção nenhuma hahahaha
eles respondem
13
anônimo
5a
Prefiro meu pinto cabeçudo, e ainda é rosa
anônimo
5a
Nenhum ambos são comunistas
Nenhuma
anônimo
5a
Queria essa aqui
.jpeg)
.jpeg)
anônimo
5a
Tem que ser extremamente tóxico para preferir um sanduíche de merda a um babaca inutil
votou em Babaca inútil
Prefiro aquele que é bom
Ou seja, não existe
Ou seja, não existe
anônimo
5a
É como diz aquela propaganda, a saída para o Brasil é o aeroporto.
anônimo
5a
South Park.


votou em Sanduíche de Merda
5a
Nenhum doa dois
anônimo
5a
Você é o melhor
anônimo
5a
Em ambas opções dá Boçalnaro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!