Tentei voltar 2 vezes com minha ex ela postou 2 vezes videos no status com musica tipo: Ze Felipe ( Se não for eu vai ser quem?) E Ze Neto e Cristiano (Te amo), eu perguntei pra ela pra quem ela postou,ela disse que ninguém, mas algo me dizia que era pra mim,ai tentei mais 2 vezes e ela não correspondia, foi quando esperei 1 semana e tentei a 5 vez ela me disse que era tarde e que ja estava com outra pessoa.
Oq me dizem? Idiota né?

Obs: Ela nunca chegou em mim pedindo pra voltar.

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/02/2021 16h22
Você não teve nenhum momento vergonha na cara.
Idiota? Burro. A gnt tenta 1, 2x... 5x é demais
02/02/2021 16h11
Estranho... Enfim, tenta esquecer ela. TIpo, para de seguir e tal, pra ajudar a evitar acompanhar a vida dela.
02/02/2021 16h17
5 vezes? caramba hein
eles respondem
02/02/2021 16h11
Olha mano, lamento te informar, mas tu ta sendo gado pra caralho. Daqueles que já vêm marcados até
02/02/2021 16h13
Muito trouxa, espero q tenha aprendido pelo menos, se vc tivesse ficado na sua, sepa vc ainda teria chance, mas ficou bancando o gado carente e tomou no anus
02/02/2021 16h25
Já ta gadando assim