Corri atrás pra tentar voltar 5 vezes

0
anônimo
364
5a
Tentei voltar 2 vezes com minha ex ela postou 2 vezes videos no status com musica tipo: Ze Felipe ( Se não for eu vai ser quem?) E Ze Neto e Cristiano (Te amo), eu perguntei pra ela pra quem ela postou,ela disse que ninguém, mas algo me dizia que era pra mim,ai tentei mais 2 vezes e ela não correspondia, foi quando esperei 1 semana e tentei a 5 vez ela me disse que era tarde e que ja estava com outra pessoa.
Oq me dizem? Idiota né?

Obs: Ela nunca chegou em mim pedindo pra voltar.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Você não teve nenhum momento vergonha na cara.
Idiota? Burro. A gnt tenta 1, 2x... 5x é demais
Estranho... Enfim, tenta esquecer ela. TIpo, para de seguir e tal, pra ajudar a evitar acompanhar a vida dela.
5 vezes? caramba hein
eles respondem
3
Olha mano, lamento te informar, mas tu ta sendo gado pra caralho. Daqueles que já vêm marcados até
Muito trouxa, espero q tenha aprendido pelo menos, se vc tivesse ficado na sua, sepa vc ainda teria chance, mas ficou bancando o gado carente e tomou no anus
Já ta gadando assim