Mulheres, vocês comprariam um carro rosa ou é infantil?

0
anônima
392
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
7
22
eles respondem
7
anônimo
5a
Tenho a maior vontade de mandar pintar o carro da minha mulher de rosa e botar cílios nos faróis só para ver a cara dela, kkkkkk.

Acho "a cara dela", mas ela certamente detestaria.
anônimo
5a
Carai. É buceta rosa, pau rosa, agora é carro rosa tb? Que tara é essa por coisas rosas?
anônimo
5a
E pica rosa?
anônimo
5a
Eu não compraria
Mais vai de personalidade.
O dinheiro e seu o carro e seu o resto não importa
anônimo
5a
Queria um Fusca Pink
anônimo
5a
Isso é coisa de princesa
elas respondem
22
anônima
5a
Não, iam achar q sou revededora da mary kay.
Para usar no dia a dia, não.
Mas, se eu tivesse dinheiro e espaço para isso, compraria um fusca e mandaria pintar e customizar.
Tipo assim:
Queria comprar um carro rosa, porque não seria roubado e se fosse seria super fácil achar
I'am a Barbie girl, in a Barbie world... Kkk
Se eu gostasse eu compraria com ctz
Sei lá, acho feio, preto e vermelho é melhor.
Não, não faz meu estilo
Se for uma Lamborghini Aventador, sim.
Não. Acho muito chamativo
anônima
5a
É brega, a cara daquela personagem Shayenne da novela das empreguetes.
anônima
5a
So se ganhasse um da Mary kay
anônima
5a
Prefiro preto.
anônima
5a
Compraria
Não, prefiro cores tradicionais.
Não compraria
anônima
5a
Compraria, mas prefiro vermelho ou preto.
anônima
5a
Jamais haha é muito Barbie e chama atenção demais
anônima
5a
kkkkkkkk
O único carro rosa que já cheguei a ver era um fusquinha muito bonitinho
Eu acho muito lindo, mas, prefiro algo mais discreto
anônima
5a
Não, prefiro cores discretas
Acho feio, mas se tu pode e é um sonho seu (e não vai ferrar ninguém nem a si mesmo com o gasto que vai ter), miga, só vai!
Eu tenho o "carro dos meus sonhos" tbm, só que não vou conseguir um tão cedo kkkk
anônima
5a
Não, prefiro carro preto.